Capítulo 26

6.2K 578 372
                                    

Pov Luna

Quando chegamos aquela tarde, tomei banho, me joguei na cama, e dormi o resto da tarde inteira com Maya.

Acordei toda largada na cama, olhei pro lado, Maya estava dormindo ainda.

Passei uma mão no meu rosto para tentar clarear meus pensamentos.

Deixei Maya dormindo no meu quarto, peguei uma camisa minha na poltrona e vesti, eu tinha dormido só de top e calça moletom como sempre.

Olhei a hora no meu celular, já passava de meia noite.

Vou fazer algum lanche e levar pra Maya também, ela deve estar com fome.

Ouvi barulho na sala de baixo, desci as escadas sem fazer barulho. Percebi que era Taylor e Jaden. O que diabos Jaden esta fazendo aqui essa hora?

Eles estavam mexendo no cofre que ficam as chaves da coleção de carros da mãe Joalin. Parei no topo da escada e fiquei observando, eles não davam pra me ver.

Taylor fechou o cofre, os dois olharam para todos os lados e saíram.

Desci as escadas e fui atrás deles. Foram exatamente para a garagem dos carros da coleção.

Entrei na garagem, dobrei meus braços embaixo dos seios. Os dois me encararam.

— Aonde vocês pensam que vão?

— Luna não enche! – Disse Taylor e entrou no lado de passageiro.

— Taylor você não vai fazer isso!

Jaden entrou no lado de motorista.

— Taylor desce do carro!

Jaden ligou o carro, e pisou no acelerador, sem colocar o carro em movimento.

Eu fiquei na frente do carro. Mas quando vi que eles não estavam para brincadeira e o carro avançava para cima de mim, eu saí da frente.

Passei a mão no meu rosto estressada.

Que porra de garota idiota!

Voltei para casa, fui até o quarto da mamãe e dei duas batidas.

Eu vi que o carro da mãe Joalin estava estacionado pela frente da casa, ela provavelmente dormiu com a mamãe hoje.

Dei mais duas batidas.

A própria mãe Joalin apareceu com cara de sono.

— Luna o que foi?

— Mãe eu tentei impedir, mas a Tay e o Jaden pegaram um dos carros e saíram.

— Saíram para onde Luna?

— Eu não sei!

— O que foi Joalin? – Ouvi a voz de sono da mamãe.

— Sua filha fazendo merda.

— A Luna?

Nossa obrigada mamãe...

— Taylor saiu com Jaden em um dos meus carros.

Mamãe pulou da cama rapidamente.

Eu fui até meu quarto, Maya tinha acordado.

— Ei que carinha é essa? - Disse Maya enquanto alongava a coluna.

— Taylor e Jaden pegaram um dos carros da mom, e saíram.

— Já falou para sua mãe?

Balancei a cabeça em afirmação.

— Acho que mamãe vai ligar pra polícia tentar rastrear o carro ou celular dela.

— Eu sei fazer isso.

— Maya? Eu tenho medo de você!

— Se você algum dia for mentir para mim, se lembre que namora com uma nerd...

Maya ligou meu computador e mexeu em algo no Google maps usando o número de celular da Taylor.

— Ela está em uma pista reta, aparentemente estão parados... Estranho, eles não estão em uma boate ou algo do tipo, é literalmente no meio do nada.

Peguei meu celular e liguei para a mamãe. Mandando ela vim até meu quarto.

Não demorou ela aparecer com a mom, o tio Josh e Noah já estavam aqui.

Maya mostrou a localização.

— Vamos atrás deles!

Disse tio Josh.

Eles saíram do quarto, eu e Maya acompanhamos.

Mamãe ficou em casa com o Jan e Pietro eu fui com a mom e a Maya.

Tio Josh e Noah estavam em um carro na frente.

— Deus me dê paciência. Quando Luna para de aprontar, a Taylor começa...

— Mãe!

— Filha você sabe que é verdade.

Não demoramos a chegar no local.

A Ferrari estava estacionada, e não tinha ninguém dentro. A chave estava na ignição.

Mom deu um chute no pneu do carro.

— E agora? – Tio Josh estava com a mão na cabeça preocupado.

— Vamos dar uma volta pelos arredores e procurar eles pela pista. Luna, a Ferrari é tua!

Nem eu acreditei, mom me entregando um carro!

— Vá com a mom, assim você pode ir tentando rastrear o celular da Taylor ou Jaden.

Maya me deu um beijo e entrou no carro com a mamãe.

Entrei na Ferrari, afundei o pé no acelerador.

Fui na frente, mas em alguns minutos eu senti algo queimar meus pés. Olhei para baixo, percebi que o carro estava pegando fogo.

Apenas reduzi a velocidade, abri a porta e pulei na pista, sai bolando, ainda bem que a mom e o tio Noah vinham bem atrás e não me mataram atropelada.

A Ferrari saiu andando sozinha e incendiou.

Me levantei, senti minha coluna doer, meus braços tinham arranhado um pouco e meu pé, já que eu estava usando uma chinela, também estava queimando, devo ter pegado algumas queimaduras.

Mom parou o carro do meu lado e desceu.

Olhei para Maya, e agradeci a Deus por ela não ter vindo comigo.

— Luna o que aconteceu? Você perdeu a direção do carro?

— Não, acho que o carro estava com algum vazamento de gasolina, senti meus pés começarem a arder pelo fogo, que já estava consumindo todo o veículo. Apenas reduzi a velocidade do carro e pulei antes que explodisse.

Mamãe me abraçou, eu gritei de dor quando o braço dela tocou em um machucado.

— Luna você está toda machucada! – Maya fiscalizou todo meu corpo.

— Eu vou matar o Jaden! – Tio Josh estava puto.

Entrei no carro com a mom, ela me levou até um hospital, como imaginei algumas queimaduras no pé, como diabos eu vou jogar com meu pé todo fodido?

A enfermeira limpou os machucados, era apenas ferimentos leves. Ela garantiu que as queimaduras logo estariam cicatrizadas.

Quando estávamos saindo do hospital, tio Noah ligou, avisando que tinha encontrado os dois a pé, andando pela estrada sem rumo.

Eu não queria estar na pele de Jaden Beauchamp, e principalmente de Taylor Hidalgo Loukamaa.

(.) (.)

Sra. Hidalgo 2° ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora