Pov Sabina
Essa semana estava uma verdadeira loucura.
Luna e Tay estão fazendo as provas finais, logo Luna vai começar a cursar alguma Faculdade, e honestamente eu tô muito ansiosa para isso, primeiro que estou com medo do meu neném querer ir para algum outro país ou cidade, e eu não estou pronta para Luna ficar longe de mim. Segundo, eu não faço a mínima ideia de qual curso ela irá escolher, eu quero muito, muito, que ela escolha administração, o único problema é que Luna nunca falou sobre isso comigo, e eu não faço ideia se ela tem vontade de seguir minha carreira de empresária.
Ela tem tanto da personalidade do meu pai, que eu não tenho a mínima dúvida de que ela irá aparecer com algum curso que eu ao menos espero.
Bom, que ela não queira seguir carreira de policial, advogada, ou algo do tipo. Tudo, menos mexer com criminosos Luna Hidalgo Loukamaa!
Estava sentada na minha cadeira tomando uma xícara de café, ouvi uma batida na porta e logo Joalin entrou.
— Bom dia Senhora Hidalgo!
— Bom dia senhorita Loukamaa! Algum problema?
— Preciso que dê uma olhada nesses papéis!
Joalin jogou uma pilha de papéis, no topo deles tinha um pequeno envelope.
Abri, tinha 250 dólares.
— Obrigada meu bem, estava mesmo precisando de dinheiro.
Joalin tinha uma das mãos no bolso da calça social.
Maldita loira gostosa.
— Por que o dinheiro Loukamaa?
Ela caminhou em minha direção, eu continuei sentada. Joalin virou minha cadeira, apoiou as duas mãos nos braços da cadeira e baixou o tronco.
A camisa social dela, tinha dois botões desabotoado, fui com minha mão e desabotoei a camisa inteira, Joalin soltou um riso nasal.
— O que você compra, que custa 250 dólares senhora Hidalgo?
— Hum... Não sei, comida? – Resolvi entrar no joguinho dela.
Passei minhas unhas curtas arranhando a barriga dela, até chegar no cinto. Segurei na fivela, e fiz Joalin se aproximar ainda mais de mim, deixando a boca a centímetros da minha.
— Você errou... Tem apenas mais uma chance. – A voz dela saiu baixa.
— E se eu errar?
— Aí eu vou te castigar!
— Vai me comer com força, rasgar minha calcinha... O que mais senhorita Loukamaa?
Eu desabotoei o cinto, e puxei da calça dela.
Uma das mãos de Joalin foram para meu pescoço, me causando uma certa agitação.
— Acho que 250 dólares é o valor de um carro? – A desafiei.
Ela soltou um riso nasal.
Joalin tomou o cinto da minha mão, fez um nó, e colocou em mim, deixando minhas duas mãos presas.
Joalin segurou no cinto, e me fez se levantar. Ela afastou todas os papéis da mesa, e me encostou sobre a madeira lisa.
Vi ela dando a volta na mesa, indo até a porta e fechando com a chave.
Joalin parou na minha frente, eu levantei minha visão, para poder ver seus olhos.
— Essa é uma bela visão senhora Hidalgo! Eu amo o fato de ser casada com uma puta mulher poderosa e gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Hidalgo 2° Reescrita
FanfictionUma segunda temporada completamente nova, narrado por Luna Hidalgo, contanto sua adolescência, relação com as mães, e seu primeiro grande amor.