Capítulo 14

5.9K 555 376
                                    

Pov Luna

Agradeci a Deus quando fui informada que voltaríamos para casa, o tempo estava fechado e logo voltaria a chover.

Fiquei muito triste que estou indo para minha casa quentinha, e para minha casa, minha banheira de hidromassagem, e minha televisão.

Até que eu não odiei 100% esse acampamento, eu gostei muito da parte que beijei a Maya, por exemplo.

Estávamos no carro, Taylor e Jan estavam dormindo. Eu estava acordada, de óculos escuro, com a cabeça encostada na janela.

Vi a mamãe jogar o celular com ódio no colo da Mommy.

— Que foi? – Até a mom parece ter se assustado.

— Hina mandou mensagem pra você.

Quem diabos é Hina?

A mom pegou o celular, colocou no suporte de copos do carro.

— Não vai responder sua amiguinha?

Eita Sabina Hidalgo tá atrás de treta.

— Sabina não começa!

Mamãe ficou olhando pra janela do carro. A mom olhou pelo retrovisor, para ver se estávamos realmente dormindo. Eu estava fingindo, já que estava de óculos escuro.

— Eu jamais te trocaria...

Mom colocou uma mão na coxa da mamãe, que continuava com a cara emburrada.

— Só não me faça de idiota, se estiver com segundas intenções com ela, termine, eu supero melhor do que uma traição.

Okay, o que está acontecendo no meu mundo? Já é a segunda vez que vejo elas brigando.

— Eu te amo Sabina! Acha que vou jogar 20 anos de casamento assim?

— Não sei Joalin! Você está estranha, a dias você está assim, e essa mulher não para de te mandar mensagem, ainda tem a merda do batom na sua camisa!

— De novo essa merda? Eu já te falei que não sei de onde saiu aquele batom!

— Você nunca apareceu com roupa suja de batom em 20 anos!

Mamãe passou a mão nos olhos secando as lágrimas.

— O que você quer Sabina? Quer um tempo?

Mamãe ficou calada.

Elas tão se separando? Que merda de tempo é essa?

— Sabina...

— É isso que você quer?

— Eu estou te perguntando, não quero isso, mas também não quero que nossa relação fique a base de desconfiança e com brigas constantes.

Isso não está acontecendo...

O soluço da mamãe cortou meu coração, ultimamente ela só vive de cabeça baixa pelos cantos da casa.

É apenas uma fase, elas vão conversar e vai ficar tudo bem.

A mamãe ficou calada, a mom também, mas o clima estava pesado.

O caminho até em casa foi feito em silêncio, quando chegamos a mamãe veio nos acordar.

A mom pegou o Jan nos braços, ainda dormindo.

Eu subi as escadas para meu quarto sem falar nada, guardei minha mochila, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e resolvi ir me sentar no sofá da sala.

Estava com meus fones de ouvido, assistindo alguns vídeos no celular, não notei a mamãe na sala, até ela se deitar no sofá e apoiar a cabeça no meu colo.

A carinha de tristeza estava presente.

— Olá coroa!

— Vou te mandar para adoção se você continuar me chamando de coroa Luna. Coroa é o que devia ter na minha cabeça.

— A senhora não precisa de uma coroa pra ser uma rainha mamãe.

— É tão bonitinho como você é boba por mim.

— Mamãe eu sou sua fã número 1.

Taylor chegou na sala e se deitou por cima da mamãe.

— Eu sou sua fã número 0. – Taylor beijou o rosto da mamãe seguida vezes.

— Taylor saia de cima da minha mãe!

— Vai a merda Luna! A mãe também é minha.

— Mamãe fala pra Taylor que eu sou sua filha favorita!

— Vocês são tão bestas. Eu amo as duas igualmente.

— Mamãe sua traidora! Eu nasci primeiro!

— Supera Luna. A mamãe me ama mais.

Eu fiz um bico olhando a Taylor deitada em cima dela.

— Deviam ter parado só em mim. Nem pênis vocês tem mamãe, pra que ir atrás de mais filhos?

A mamãe começou a rir.

— Sabina vou na casa do Josh e Noah! – Ouvi a voz da Mommy.

Ela saiu sem esperar ao menos uma resposta.

Notei a mamãe revirar os olhos. As coisas estão realmente ruins.

Eu fui na cozinha tomar água, quando voltei a tia Yoon e a tia Sina estavam chegando. Elas brotam.

— Cheguei pra alegrar essa casa! – Tia Sina já foi alarmando.

Meus ouvidos não tem paz quando elas chegam aqui.

— Que cara de derrota é essa Sabina Hidalgo? Tu é uma puta gostosa do caralho, vai lavar esse rosto que vamos fazer pizza! – Tia Yoon disse empolgada.

— Eu estou aqui só pra comer! – Tia Sina se jogou no sofá. — Liga o PlayStation pra gente aí Luninha. Vou derrotar você e a Tay hoje.

Mamãe foi pra cozinha com a tia Yoon, elas sempre foram melhores amigas, com certeza a mamãe ia conversar com ela sobre a Mommy.

— Cadê a mãe de vocês? – Tia Sina perguntou com o olhar fixo na tela.

— Tá na cozinha. – Respondi alheia, concentrada no jogo.

Tia Sina olhou para mim.

— Que foi?

— A Joalin, lesada.

— Ah... Saiu, acho que foi na casa dos tios nosh.

— As vezes tenho vontade de quebrar Joalin na porrada.

Taylor olhou seriamente para tia Sina.

Acho que a tia sabia que algo está acontecendo no casamento das minhas mães.

A tia Yoon e Sina passaram o dia todo aqui em casa, já era noite e a Mommy ainda não tinha voltado.

Eu estava conversado com o Jaden, ele falou que a mom passou um tempo lá, mas que já tinha saído a algum tempo.

Jaden: Luna vamos a uma festa hoje na casa do Douglas?

Luna: Está louco Jaden? Só se for pra mamãe me matar.

Jaden: Já saímos escondido antes e não aconteceu nada.

Respirei fundo, eu tinha acabado de tomar banho.

Vesti uma calça jeans e um top, sai pela casa vendo se tinha alguém acordado.

Jan dormindo, Tay dormindo, a mamãe dormindo sozinha.

Confirmei com Jaden. Eu realmente preciso me divertir um pouco e esquecer essa história das minhas mães.

(.) (.)

Eu prometi a algumas pessoas, se Karol saísse com mais de 99% eu postava cap...

Não me matem :D

Sra. Hidalgo 2° ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora