Pov Luna
Aquele mesmo dia a noite, sai pela casa procurando a momy, eu queria conversar com ela, e apenas ela podia me ouvir.
A encontrei na cozinha, tomando leite gelado com mel.
— Podemos conversar?
Ela me olhou, levantou uma sobrancelha.
— Aconteceu alguma coisa filha?
— Acho que eu tô afim de uma garota que não gosta de mim.
— Essa garota é a Maya? Sua mãe me falou.
— Am... Talvez?
Minha mãe puxou uma cadeira da mesa e sentou. Eu fui até a geladeira, enchi um copo com leite e coloquei mel. Eu e a momy temos os mesmos gostos exóticos. Quando ela ficava comigo quando pequena, ela fazia mamadeira de leite com mel para mim, e até hoje eu gosto, já a Tay e o Jan odeiam, igual a mamãe.
— Mãe, ela não baixa a cabeça pra mim, me desafia, tem o nariz arrebitado, mas eu acabo achando isso sexy...
— Ah... Eu já vi essa história antes. Eu e Sabina começamos assim.
— E o que a senhora fez pra conquistar ela?
— Nosso primeiro beijo, ela estava estressada por uma reunião, eu encostei ela contra a porta da sala, e a beijei.
Eu arregalei os dois olhos pra minha mãe. Sempre ficaria chocada com a historia delas.
— Caralho momy! Se eu fizer isso com a Maya, a senhora só vai ter dois filhos.
Momy riu.
— As vezes é só tesão acumulado filha. Mas não chegue invadindo o espaço dela, se não sentir que ela te dar alguma confiança para isso, mesmo eu e Sabina não se entendendo aquela época, já tinha algum desejo envolvido.
— Tio Bay e krys capricharam...
Maya tinha nascido de uma barriga de aluguel, o doador do esperma foi o Bailey.
— Vou convidar eles para jantar aqui amanhã, vou combinar com sua mãe.
— Combinar o que comigo?
Essa mulher ela brota do chão, não é possível.
Mamãe abriu a geladeira e pegou um suco.
— Amor, vamos combinar com Bailey e Krystian um jantar aqui amanhã?
— Claro meu bem, acho uma ótima ideia. Isso tem alguma coisa a ver com Luna Hidalgo?
— Não! – Falei rapidamente.
Momy segurou uma risada, mas deu de ombros, a mamãe ficou revesando o olhar de mim, para a momy, para ver qual das duas se entregava primeiro.
— Mamãe! – Ouvi o grito de Jan, que não demorou a chegar correndo correndo na cozinha.
— Que foi filho? – Mamãe se abaixou a altura dele.
Tenho saudade de quando só era eu, e elas babavam só a mim, mas eu gosto desses dois pirralhos.
— Olha o que eu aprendi!
Jan virou de costas para a mamãe, levantou a camisa, colocou as duas mãozinhas no joelho e rebolou a bunda.
A mamãe deu um tapa na bunda dele no automático.
Eu e a momy começamos a rir.
— Jan Hidalgo Loukamaa quem te ensinou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Hidalgo 2° Reescrita
Fiksi PenggemarUma segunda temporada completamente nova, narrado por Luna Hidalgo, contanto sua adolescência, relação com as mães, e seu primeiro grande amor.