Pov Luna
Se você pensa em fazer algo errado, faça logo uma grande coisa errada.
Recentemente a mom tinha me dado umas dicas de carros, e até tinha me deixado dirigir um de seus muitos carros de luxo. Eu gosto de ver elas dirigindo, e fico sempre prestando atenção.
Eu ganharia um no meu aniversário de 18 anos.
Confesso que estou ansiosa para isso, não vejo a hora de ter um carro.
Eu já podia dirigir, por minha idade, mas a mamãe disse que eu precisava me mostrar responsável para poder ganhar um carro.
Acho que eu não estou me mostrando alguém responsável, saindo escondida de casa, e ainda pegando um dos carros da coleção da mom.
Passei na casa do Jaden, ele me esperava na esquina.
— Cara eu amo os carros da tia Joalin!
Jaden estava animado. Estávamos em uma Lamborghini branca.
Chegamos na festa, estacionei o carro em uma rua deserta e corremos para a festa na piscina.
Minha surpresa foi ver Maya nessa festa.
— Ei tá fazendo o que aqui? – Falei chegando próximo a ela.
— Pedi para meus pais, eles liberaram, já que não costumo sair muito. Até ficaram surpresos.
— Finja que nunca me viu aqui!
Fui até o bar e pedi uma dose de vodka.
— Luna suas mães não sabem que você tá aqui?
— Não... Você não vai contar né?
— Luna você é louca? Vocês vieram em que?
— Em um carro.
— Você está dirigindo? E tá bebendo?
Ela tomou a dose de vodka da minha mão e derramou em um canteiro de árvore.
— Maya sai fora!
— Você tá procurando castigo! A tia Joalin e Sabina vão te matar! Pegou um carro delas?
— Sim, peguei, quer ligar pra elas e dizer?
Tirei o celular do meu moletom e ofereci a ela.
Maya balançou a cabeça em negativo.
— Você é uma idiota!
— Maya me erra, vai se fuder!
Pedi duas doses de vodka no bar e virei as duas.
— Você está dirigindo sua idiota! Você é uma irresponsável!
Ela saiu de perto de mim.
Entrei na casa procurando pessoas conhecidas acabei encontrando Isa e Nicholas.
Isa me puxou para a pista, começamos a dançar juntas.
— É muito bizarro eu querer te beijar? – Falei no ouvido dela.
Me surpreendi quando a boca dela colidiu com a minha.
Fiquei pelo salão com Isa, e conversando com Nicholas e algumas pessoas que não conhecia.
Não vi mais Maya nem Jaden, deixei Isa e Nicholas lá, e sai procurando um dos dois.
Eu realmente peguei pesado com Maya, mas ela não tem nada que se meter nisso.
Avistei Jaden com uma garota perto do bar, fui andando em direção, até que conheci qual garota estava com ele.
Não é possível.
Meu mundo rodou.
Não surta Luna, ela não é sua.
Fui para o bar, pedi outra dose de vodka.
Maya ficou me encarando por cima do ombro de Jaden.
Voltei para onde estava Isa, mas minha cabeça estava em outro lugar. Eu estava me sentindo tonta.
— Acho melhor ir pra casa, não estou me sentindo bem.
Dei um último beijo em Isa e sai atrás de Jaden e Maya.
— Jaden vou embora, você vai ficar?
— Podemos ir, você não está bem.
Ele me seguiu, segurava a mão de Maya.
— Luna me dá a chave do carro, você não está em condições de dirigir!
Eu realmente não queria bater aquele carro, enfiei a mão no bolso atrás da chave e não encontrei.
Procurei em todos os bolsos e nada.
— Perdi a chave!
— Você está brincando? Luna a tia Joalin vai matar a gente! – Até o Jaden estava com medo, sabe o quanto a mom ama esse carros, principalmente por que foi meu avô quem lhe deu.
Fomos quase correndo até onde a Lamborghini estava estacionado, e eu realmente estava morta.
O carro foi roubado...
(.) (.)
Capítulo curtinho, só para vocês ficarem curiosos.
Libero o enterro da Luna as 14:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Hidalgo 2° Reescrita
FanfictionUma segunda temporada completamente nova, narrado por Luna Hidalgo, contanto sua adolescência, relação com as mães, e seu primeiro grande amor.