Pov Luna
Chegamos em casa, eu desci do carro, fiz uma careta pela dor na coluna.
Entramos, o tio Noah e Josh ainda estavam aqui.
A mamãe literalmente correu quando me viu e me abraçou.
— Filha pelo amor de Deus, eu nunca fiquei tão feliz em te ver bem!
Mamãe segurou meu rosto entre as mãos, saiu confiscando meu corpo e vendo cada machucado. Até que não eram muitos.
A cara do tio Josh não era nada boa, assim como da mãe Joalin. Jaden e Taylor vão ouvir um belo sermão.
Os tios nosh falaram comigo, assim como Jaden, que se desculpou e falou que a intenção não era me machucar.
Assim que eles saíram, Taylor parece ter diminuído no sofá, com a mamãe e mom se aproximando dela.
Maya me olhou, segurou rapidamente minha mão.
— Taylor você tem consciência do que fez? – Achei ate a voz da mamãe calma.
— Mãe eu não queria machucar a Luna!
— Você e Jaden deixaram um vazamento de combustível no carro! Você podia ter matado sua irmã! – Dessa vez a voz dela não saiu tão calma assim.
Taylor começou a chorar, já a mãe Joalin foi nas bebidas colocar uma dose de whisky. Eu nunca entendo isso da mãe Sabina e Joalin beber quando estão bravas, para se acalmarem e não explodirem.
Não esperei para ouvir todo o sermão que Taylor ia receber. Até por que Maya já estava ficando constrangida de presenciar isso.
Segurei a mão dela e a levei para meu quarto.
— Será que você pode me ajudar a tirar essa calça? – Maya me encarou.
— Vai tomar banho?
Confirmei com a cabeça.
— Luna esses machucados no seu braço vão arder quando cair água...
— Eu sei, mas eu tô me sentindo podre, quero tomar banho para dormir. Só me ajuda a passar a calça no pé, sem machucar as queimaduras.
Maya desceu minha calça, e passou o pé com cuidado.
— Como você vai jogar agora? Não pode calçar chuteira.
— O próximo jogo é daqui uma semana, espero que meu pé esteja melhor daqui para lá. São queimaduras leves. Tudo por que eu estava de chinela.
Fui para o banheiro, tomei um banho super rápido, me olhei no espelho, até que eu não tinha me machucado muito.
Umas 4 bolhinha de água no pé, alguns arranhões nos braços, e uma dorzinha na coluna. Podia ter sido pior Luna Hidalgo, você podia nem estar viva.
Fui para meu closet, vesti uma calça moletom super folgada e um moletom. Fiquei triste que eu não ia poder dormir de meia, eu sempre durmo de meia.
Maya foi tomar banho, eu me deitei e abri o teto para olhar as estrelas, fiquei triste quando percebi que não tinha nenhuma.
Ouvi uma batida na porta, mandei entrar. Era a mamãe.
Sabina Hidalgo batendo antes de entrar... Os tempos mudam.
— Cadê a Maya?
— Tomando banho...
Mudei a vista dela para o céu novamente.
Senti o colchão da cama afundar, mamãe sentou do meu lado, olhou as queimaduras no meu pé.
— Eu realmente queria entender o que deu na cabeça da Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Hidalgo 2° Reescrita
FanfictionUma segunda temporada completamente nova, narrado por Luna Hidalgo, contanto sua adolescência, relação com as mães, e seu primeiro grande amor.