Capítulo 8

5.8K 589 258
                                    

Pov Luna

Ainda estava deitada na cama, pensando em Maya, quando dona Sabina voltou.

Ela se sentou na minha cama, bateu no colo pra eu colocar a cabeça. Eu fiz isso imediatamente, e a mamãe começou a fazer carinho no meu cabelo.

— Por que a porta estava fechada?

— Jan estava fazendo barulho...

— O Jan não estava em casa. .

— A Tay?

— Também não.

Eu fiz uma careta pra ela.

— Ela me pediu pra ensinar a beijar na boca. – Disse simples.

Mamãe me olhou procurando meu vacilo, que não veio, era a verdade.

— Filha?

— Mãe ela me ensina matemática e física, pediu para que eu ensinasse a única matéria que eu tenho algum domínio, eu não pude negar.

Mamãe começou a rir, mas logo parou.

— Filha eu não quero te ver brincando com a Maya, ela não é menina para isso.

— Eu sei Sabina Hidalgo Loukamaa, ela depois do beijo, ainda me jogou um: Eu sOu hEteRo LuNa.

Mamãe começou a rir alto.

— Mamãe que tipo de pessoa beija uma Hidalgo e continua hetero?

— Luna você é tão convencida!

Eu fiquei de barriga pra baixo e encarei a mamãe.

— Todo mundo diz que eu sou sua cara, eu olho pra senhora, linda demais, poderosa, empoderada, então eu me sinto superior a todos.

Mamãe riu novamente, levantou da cama e deu um tapa leve na minha bunda.

— Vai tomar banho filha, vou ver se a Tay chegou e arrumar o Jan, os May vem jantar aqui.

— Só eles?

— Seus tios também vem.

— Tio Josh e Noah?

— Sim, e Yoon e Sina.

-— Porra, Maya e Jaden no mesmo local...

Acabei falando alto o que era só um pensamento.

— Algum problema filha?

— Am... Não, nenhum!

Mamãe saiu do quarto, eu tomei banho rápido, não sabia muito bem o que vestir.

Acho que estou ficando sem roupa, preciso fazer compras.

Peguei uma roupa qualquer, acho que esta bom.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sra. Hidalgo 2° ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora