Pov Sabina
Eu não estava exatamente triste, essa é uma palavra muito pequena para o que eu sinto. É como se meu coração estivesse partido em milhares de pedaços.
Ouvir aquelas palavras da boca de Taylor, me machucou muito mais do que perder Joalin.
É como se tivesse um grande buraco dentro de mim. E minha única vontade, é colocar minha cabeça em um travesseiro e chorar.
Contei para Joalin o que tinha acontecido. Ela estava em pé próximo a janela, e eu sentada em um sofá do meu escritório.
Joalin estava simplesmente incrível, ela usava uma calça social branca, um salto alto preto, uma camisa social preta, e um terninho também branco. Estava a minha própria senhorita Loukamaa.
— Eu sinto muito por ter deixado toda a responsabilidade para você. Deveríamos ter contato juntas. – Joalin se virou para mim, com as duas mãos no bolso na calça social.
Fiquei em silêncio, Joalin se sentou do meu lado e me puxou para seu peito.
— Eu vou falar com eles, principalmente com a Taylor. – Ela falou e deixou um beijo no meu cabelo.
Joalin é definitivamente meu ponto fraco, eu posso ser a poderosa Sabina Hidalgo, mas ela estala dois dedos e eu me derreto.
— Como você está sozinha? Está se alimentando direito? – Perguntei preocupada. Ela nunca soube cozinhar.
— Estou no nosso antigo apartamento. Estou me adaptando a isso.
Ela me soltou do abraço, eu continuei sentada, abaixei minha cabeça. Senti dois dedos de Joalin no meu queixo, levantei minha cabeça e encarei ela.
— Não baixe sua cabeça, você é uma Hidalgo! – Disse Joalin.
Lembrei imediatamente da carta do papai, me mandando sempre reagir tudo de cabeça erguida.
Seria mais fácil se eu fosse até sua casa, chorar no seu colo agora, senhor Gomes Hidalgo...
Joalin fez carinho no meu rosto com o polegar, meus olhos ficaram grudados no dela, e nossos rostos começaram a se aproximar.
Em algum momento, nossos lábios se encontraram, meu corpo explodiu por dentro, parece que estávamos fazendo aquilo a primeira vez. Tínhamos saudade uma da outra.
Por mais que eu ache que aquilo não fosse certo.
Jamais superaria Joalin, se eu tivesse uma recaída sempre que a visse.
Mandei um foda-se para meus pensamentos, e subi no colo dela. O beijo que era calmo foi se tornando urgente e necessidade.
As mãos de Joalin foram para minha bunda, ela apertou e me conduziu a começar a rebolar em seu colo.
Joalin cortou o beijo e passou a beijar meu pescoço.
— Que porra já estava morrendo de saudade de você, do seu cheiro, da sua boca... – Disse ela.
Joalin chupou meu pescoço, eu gemi baixinho.
Ela puxou minha saia para minha cintura. Joalin segurou a barra da minha calcinha e puxou, rasgando mais uma. Isso é algo que não se perdeu com o tempo.
— Filha da puta!
— Rebola meu bem...
Joalin masturbou meu clitóris, eu comecei a rebolar sobre seus dedos, me surpreendi quando ela deslizou eles para dentro de mim.
Subi e desci nos seus dedos, abafei meus gemidos lhe beijando o pescoço.
— Joalin...
— Hum... Pode falar!
— Eu vou... Porra, eu vou gozar!
Joalin aumentou a velocidade dos dedos, e eu diminui o ritmo que entrava e saia, minhas pernas tremiam e eu estava a ponto de ter um orgasmo.
Ouvi duas batidas na porta.
— Mamãe? – Era Taylor.
Ter filho é isso.
— Continue... – Falei no ouvido de Joalin.
Mais duas batidas. Uma gota de suor escorreu pelo meu pescoço.
— Estou conversando com sua mãe Taylor, eu já te chamo! – Gritou Joalin.
Eu abafei um gemido contra o pescoço dela.
— Eu quero gritar de tanto tesão...
— Caladinha meu amor!
Joalin massageou meu clitóris com o polegar.
Me surpreendi quando a porta foi aberta, eu e Joalin olhamos na direção.
Taylor arregalou os olhos, e fechou rapidamente a porta.
Joalin começou a rir.
— Ela nunca tinha visto, Luna quem sempre é a sorteada.
— Você não tem um pingo de vergonha na cara Joalin Loukamaa!
Dei um tapa no braço dela e sai do seu colo.
Mais um filho traumatizado.
Ajeitei minha saia, e minha camisa. Com o olhar de Joalin em mim.
Ela segurou minha calcinha rasgada e sorriu.
— Nunca perde a graça...
— Você é uma safada sem fundamento! Vamos falar com nossa filha traumatizada!
Joalin levantou e colocou a calcinha rasgada no bolso do terninho.
Sai com Joalin do escritório, bati na porta do quarto de Taylor e abri.
Ela olhou para nós duas, e virou o rosto escondendo no travesseiro.
— Saiam daqui, eu não estou pronta para ver as duas, depois do que eu vi!
Joalin me encarou levantou uma sobrancelha, eu fechei a porta e me mantive um pouco mais distante.
Respirei fundo quando Joalin sentou na cama de Taylor e tocou no ombro dela.
— Taylor precisamos conversar!
— Vocês voltaram?
Joalin me encarou, eu me mantive neutra.
— Taylor eu e Sabina decidimos, passar uns dias separadas, para clarear nosso próprios pensamentos. Eu e ela somos um casal, e temos desavenças.
— Mãe vocês duas estavam transando!
Me sentei na cadeira da escrivania dela, apenas observando a conversa.
— Foi apenas uma recaída...
Taylor revirou os olhos e se virou novamente para o outro lado.
— Taylor você já tem 13 anos, vire pra mim, vamos conversar. Não seja infantil!
— Eu não vou conversar com ela aqui!
Joalin olhou para mim.
— Taylor por que você está fazendo isso? Sabina é sua mãe, sempre te deu carinho, educação e amor!
Ela ficou em silêncio. Senti meus olhos encherem de lágrimas novamente. Me levantei e sai do quarto.
Talvez seja realmente melhor, ela conversar sozinha com Joalin.
Minha casa, parece que virou um campo minado, que eu tenho que calcular perfeitamente meus passos.
(.) (.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Hidalgo 2° Reescrita
FanfictionUma segunda temporada completamente nova, narrado por Luna Hidalgo, contanto sua adolescência, relação com as mães, e seu primeiro grande amor.