Avisos

21K 1.5K 611
                                    

Olá! É com muito amor que eu começo essa história. Espero que você que esteja lendo goste e não esqueça dos votos e comentários.

Eu sei que esses avisos são um pouquinho chatos mas eu realmente quero deixar algumas coisas claras antes da leitura. Então vamos lá!

Existem fragmentos como personalidades, personagens e fatos que foram inspirados em fanfics que eu já li durante a minha vida. Muito da essência vem de Strange Destiny e um pouco de You've Forgotten. Apesar de inspirações, que são completamente válidas e normais em histórias, a narrativa seguirá um enredo diferente. Estou avisando porque algumas cenas podem acabar lembrando, e tudo bem. São histórias incríveis e eu as amo. Só, por favor, não comparem e apenas tentem curtir essa aqui, tudo bem?

Essa história não é Mpreg.

Idades dos meninos:
Harry: 24
Louis: 26
Liam, Niall & Zayn: 25

Nesse universo Louis terá uma filha adotada de 5 anos. Como diz a sinopse, ele será advogado e recém divorciado pela terceira vez. Vocês vão entender direitinho essa parte mais pra frente.

Harry é de origem francesa, ou seja, não estranhem se ele acabar falando a língua nativa algumas vezes. Ele irá assumir o cargo de professor de artes e irá dividir os palcos (ou salas de aula) com Liam e Zayn, professores de inglês e história, respectivamente. Liam dará aulas para o ensino fundamental e Zayn para o infantil, seguindo a linha de Harry.

Por ora é isso. Espero de verdade que vocês gostem da história. Qualquer coisa que quiserem falar meu twitter é @erodat91 também.

Boa leitura! 💌

Learning to Fall in Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora