Se gostar da história não esqueça dos votos e comentários. Boa leitura. 💌
...
Sugestões de música:
You are in Love - Taylor Swift
Yellow - Coldplay
You and me - Lifehouse...
Oliver e Alex sumiram.
Oliver e Alex.
Juntos.
Sumidos.
Um ruído alto ecoou por entre as paredes do corredor e reverberando pela casa, mas que no mesmo segundo foi abafado, me deixando surdo e apático por um momento. Louis no mesmo segundo segurou firme em meu braço, provavelmente buscando manter-se de pé. O local onde ele segurava foi pressionado com força, fazendo um certo tipo de modo alerta ser ativado. Eu só conseguia concentrar-me em não vomitar em meus próprios pés, e nos de Louis por consequência.
Anestesiado era a palavra correta para meu estado ali.
E muito, muito tonto.
Corri os olhos para o rapaz de olhos azuis, que nem raciocinou antes de falar.
— Como assim "Oliver e Alex sumiram"!? Vocês simplesmente perderam duas crianças? — Tomlinson rosnou. — Uma das crianças é meu afilhado! Onde vocês estavam com a cabeça? Como perderam? — seus dedos se cravaram mais ainda em meu braço, provocando uma leve dor.
— Louis, se acalme, tenho certeza que Liam e Zayn vão explicar exatamente o que acontecer e-
— E o quê? Pelo amor de Deus! São duas crianças perdidas! — disse aflito e bufando alto.
— Sabemos disso, Louis. Se puder se acalmar... — Zayn tentou.
— Não quero me acalmar! Quero saber como vocês perderam DUAS crianças. — seu tom era ríspido. — O que aconteceu, afinal de contas? — ele insistiu. — Vamos, eu quero saber!
Zayn suspirou sofregamente e Liam coçou a nuca sem saber o que dizer. Após um momento de silêncio perdurar enquanto eu tentava afrouxar o aperto e os nós que formavam-se em minha pele por causa dos dedos de Louis, que pediu uma desculpa com o olhar, Zayn pôs-se a falar.
— Alex e Oliver brigaram. Liam estava organizando as crianças em um círculo perto do jardim enquanto eu ajudava Chico com a madeira para a fogueira. — Zayn explicou. — Mas, pelo que eu entendi, Oliver estava brincando com as flores e Alex começou a perturba-lo. Até o momento que Alex o empurrou e ele correu para longe. Quando Oliver foi para longe, ele foi atrás e os dois sumiram de vista. Talvez tenham entrado o caminho da trilha e se perdido entre as árvores. — ele concluiu e minha visão ficou levemente turva quando os dedos de Louis agarraram-se novamente em meu braço com força.
É, definitivamente eu iria desmaiar ali mesmo com Louis cortando minha circulação sanguínea.
Louis encontrava-se uma confusão. Muitos pensamentos possivelmente o deixando cego, assustado e completamente perturbado. Todos os olhos estavam ao seu encontro, e vendo seu estado completamente bagunçado, Liam começou pela primeira vez após o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Fall in Love | l.s
FanficHarry Styles ingressa em seu primeiro ano como professor de artes na escola primária da pequena cidade de Manchester. Entre muitos planejamentos de aula, desenhos coloridos e um cachorro que come todas as meias da casa, ele encontra Louis Tomlinson...