•Capítulo Final •

197 19 13
                                    

Oi, votem e comentem 💘

Boa leitura !

.
.
.



Não demorou muito para que Singto e seu noivo chegasse até a ala de emergência do hospital, o professor saiu de dentro do carro com muita dificuldade e foi levado as pressas até o centro cirúrgico por um médico de meia idade muito gentil e aparentemente competente.

Prachaya permaneceu na sala de espera sozinho, até seus amigos chegarem para oferecer apoio.

Ohm estava com Fiat ao seu lado de mão dadas e assim que o garoto avistou Prachaya, ele largou a mão de seu padrinho e se jogou em seu pai o abraçando de forma carinhosa e consoladora. O homem não se segurou mais e começou a chorar agarrado ao filho, depois de uns quinze minutos, o moreno estava mais calmo e então Fiat disse:

ㅡ Pai, vai ficar tudo bem, e isso não é positividade falsa e tóxica só para nos alto iludir e não fazer sofrer, isso é verdade, eu sinto. Meu pai Krist vai viver e se recuperar e vamos poder viver em paz sem nenhum perigo vindo da Narissara e do Thirasak. Apenas vamos esperar. ㅡ Disse em tom baixo para seu pai que o segurou mais forte.

ㅡ Fiat, meu filho amado, você é tão precioso. Você sempre sabe o que dizer e quando dizer... Eu estou com medo filho, não posso perder seu pai e nem você, seria maldade demais... Seria uma parte minha que arrancariam sem piedade. Eu não sei se aguentaria ficar sem qualquer um de vocês dois. ㅡ O homem começou a chorar novamente abraçado ao filho.

ㅡ Pai, você não vai perder nem um e nem outro. Vamos todos ficar bem e passar por mais esta provação. ㅡ O menino consolou seu pai, fazendo leves carinhos no cabelo do homem. 

Assim que a demonstração de amor e apoio acabou por parte dos dois, o médico responsável por Krist saiu da sala de cirurgia e foi informar aos familiares como o paciente estava e como o procedimento tinha ocorrido.

ㅡ Bem, senhor Prachaya... Seu noivo se encontra fora de perigo, seu estado no momento é estável. Ele será encaminhado para o quarto para poder descansar da cirurgia. Sobre o procedimento, pelo que pude apurar do estado dele não haverá sequelas, mas ele precisará fazer algumas sessões de fisioterapia. No mais, tudo está bem. Ele só precisa descansar. Vocês podem entrar um por um para visitá-lo, a enfermeira vai acompanhá-los.

ㅡ Muito obrigado, doutor. ㅡ Disse Mike.

ㅡ Certo, até mais.

Assim que o doutor deixou a sala, menos de cinco minutos a enfermeira chegou e direcionou um de cada vez até o quarto. Enquanto isso, Prachaya aproveitou o tempo que seu noivo estava acompanhado para ir para casa tomar banho, pegar roupas adequadas para seu companheiro, documentos, a necessarie com pasta e escova de dente, cremes que seu Kit usava entre outras coisas, todo este processo não demorou muito, então ele voltou para o hospital antes do que havia imaginado e quando ele abriu a porta encontrou seu amado acordado conversando com o filho deles. 

Krist falava lentamente e algumas palavras saíam enroladas devido ainda estar sob efeito dos remédios e mesmo assim, pacientemente seu filho esperava que ele terminasse de dizer o que queria, as vezes ajudando em algumas palavras em outras vezes só concordando com um balançar de cabeça.

Depois de admirar a cena por uns tempo, Singto entrou e deu um beijo na cabeça dos dois homens de sua vida e disse para seu filho:

ㅡ Fiat, já está ficando tarde, tia Phawta vai vir daqui a pouco te buscar para você passar a noite lá com ela, sua esposa e seu filho, ok? Você ficara lá até que seu pai receba alta do hospital e podermos ir para casa, amanhã vocês vão buscar Maya no veterinário, já avisei ao Mike.

Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora