Cassi pediu folga kkkkk então aqui está um capítulo escrito por mim, espero que gostem :)
Boa leitura 🍒
...
Já havia se passado um mês desde que aulas se iniciaram e Krist continuava na mesma empolgação, como se todos os dias fossem o primeiro dia. Ele sempre tentava trazer algo novo para seus alunos, a fim de que pudesse despertar a curiosidade das crianças e que fizesse com elas aprendessem ainda mais.A relação de Krist com Singto não tinha mudado muita coisa, ambos sempre se cumprimentavam quando Prachaya ia buscar Fiat e sempre rolava algum flerte por parte de Singto que deixava o garoto totalmente constrangido, mas ao mesmo tempo, adorava tudo aquilo. E pelo menos uma vez na semana, Fiat convidava Krist para tomar sorvete junto consigo e seu pai. Era um dos dias favoritos de Perawat, porque ele adorava passar um tempo com aquela criança que sentia um carinho especial, que nem ele mesmo sabia explicar.
E neste momento, a família Prachaya estava indo deixar Krist em sua casa de novo, após uma rodada de sorvete na Candy Paradise. Fiat como sempre depois de muito brincar, acabou dormindo, deixando os outros dois no carro em um silêncio não tão constrangedor, pois eles até que gostavam desse silêncio, achavam confortável.
ㅡ Ah, amanhã eu vou me atrasar uns minutinhos para buscar o Fiat. ㅡ Singto falou quebrando o silêncio.
ㅡ Uh? Por quê? ㅡ Krist se arrependeu de perguntar o motivo pelo qual Prachaya se atrasaria, já que ele poderia estar invadindo a privacidade do outro.
ㅡ O Ohm vai ter que fazer uma viagem à negócios e eu preciso ajudar ele com umas papeladas, então pode ser que não termine bem a tempo de pegar o Fiat. ㅡ Direcionou seu olhar rapidamente para Krist enquanto dirigia. ㅡ Não fique bravo, serão no máximo cinco minutos, eu prometo.
ㅡ Tudo bem. Eu ficarei com ele uns minutos a mais, porém não se atrase muito, ok? ㅡ Falou em tom de ameaça, mas logo riu.
ㅡ Ok, senhor. Pode deixar.
;;
;;
No dia seguinte, Krist já sabendo do pequeno atraso que Prachaya teria, programou uma brincadeira para o final da aula, para que assim Fiat ficasse entretido com alguma coisa.
Enquanto isso, o dia de Singto havia sido completamente exaustivo, além das tatuagens que tinham sido agendadas para ele fazer, Prachaya também teve que ajudar Ohm com os papéis de uma galeria de arte que os dois queriam abrir na China.
Ele já estava atrasado dez minutos, mas não poderia ir sem se despedir de Ohm e quando seu amigo foi para o aeroporto, Singto finalmente pôde ir buscar seu filho na escola. Não estava tão apressado assim, pois sabia que seu filho estava em boas mãos.
Após dirigir por alguns minutos, Singto parou enquanto esperava o sinal abrir, mas de repente veio uma imagem de um garoto em sua cabeça, garoto este que se assemelhava à Krist, mas ao mesmo tempo era diferente. Pela primeira vez, Prachaya conseguiu visualizar o rosto da pessoa que sempre aparecia em seus sonhos, mas isso lhe causou uma terrível dor de cabeça, pois mais e mais flashs começaram a vir de uma só vez e ele não conseguia entender direito.
ㅡ Ei, meu amor. O que está fazendo? Venha aqui e me beija. Estou com saudades. ㅡ O garoto chamou o outro para perto de si, logo o beijando.
ㅡ Eu te amo, Arthit. ㅡ Respondeu sorrindo após o beijo ter cessado.
Outro flash apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...