~ Capítulo escrito pela Cassi_BS e revisado por mim :)
O capítulo foi dividido em duas partes, então vai ter att dupla novamente ...
Votem e comentem ✨
Boa leitura ! 🍒
...
Krist paralisou quando viu e ouviu quem estava a sua frente. Tudo a sua volta girou e por um momento pensou que o tempo não havia passado e estava revivendo aquele maldito dia como um looping eterno de dor e angústia, o dia em que ele foi gravemente ferido por aquela mulher e ela conseguiu danificar uma parte boa dele além de arrancar a razão de sua felicidade.Dóia. Ele sentia uma dor de origem psicológica dentro de si, que anestesiou qualquer tipo de reação que ele pudesse ter. Seu coração batia violentamente contra seu peito e ele não conseguia sair do lugar.
Vendo o homem a sua frente imóvel e apático, ela tentou uma aproximação lenta, porém neste momento, como se tivesse levado um choque, ele desviou do seu toque e com uma cara séria e olhar duro, falou:
ㅡ Como v-você me achou?
ㅡ Oh, meu amor, eu sempre encontro o que é meu. ㅡ Ela abriu um sorriso sútil, porém frio.
ㅡ Entendo. Mas eu não sou seu. ㅡ Ele a encarou profundamente devolvendo o mesmo sorriso leve, mas frio.
ㅡ Somos casados. ㅡ Ela tentou mais uma vez chegar perto dele, porém foi um ato sem sucesso, pois mais uma vez ele se afastou.
ㅡ Não somos mais. Na verdade nunca fomos, não é? Descobri só depois que você partiu que isso também era falso.
ㅡ Escute, Krist. Seja razoável, eu estava passando por uma fase difícil, mas agora estou bem, amor. E eu voltei para você. Podemos casar de verdade agora.
ㅡ Ser razoável? ㅡ Sorriu irônico. ㅡ Você que deveria ser razoável ou você realmente achou que eu estaria aqui te esperando depois de tudo que você fez? Me poupe!
ㅡ Eu mudei, sou uma nova mulher. Por favor, me dê uma chance, apenas uma! Eu vou provar que posso ser boa para você! Apenas me dê uma chance! ㅡ Sua voz saiu alta e com um leve tom de súplica.
Krist hesitou um pouco pensando sobre tudo, então deu um suspiro longo e disse com voz calma e baixa.
ㅡ Não. Nem hoje, muito menos amanhã, semana ou ano que vem. Tudo que tivemos ficou lá atrás, eu desejo que fique bem e feliz, mas bem longe de mim.Vá embora.
Sua ex esposa o olhou com raiva e perguntou: ㅡ Você tem certeza disso? É isso mesmo que você quer?
ㅡ Não tenho nenhuma dúvida.
ㅡ Olha, eu darei um tempo para você decidir o que quer fazer de verdade. ㅡ Ela tentou o persuadir para mudar de posicionamento.
ㅡ Eu não preciso de tempo. Eu preciso de paz e me manter longe de você. Por favor, saia da minha vida e da minha casa.
Ela se surpreendeu com o tom resolvido na voz de Perawat, um pouco desconcertada, respirou fundo e disse em tom baixo e com semblante triste.
ㅡ Tudo bem. Eu vou embora.
Quando ela terminou de falar, o elevador abriu as portas e os dois Prachaya saíram de lá com caras de preocupação.
Singto percebeu de cara que o clima entre as duas pessoas a sua frente era tenso e que seu amado Krist estava perturbado mesmo não demonstrando isso. A mulher que estava falando com o Perawat estava de costas, então ele não pode ver quem era, mas havia algo nela que era familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...