Hello, esse capítulo deveria ter saído há dias atrás, mas meu wattpad tava bugado, provavelmente culpa da minha internet, e eu revisei ele, mas não salvou também, só coisas ruins hein? Jkkkk enfim, mas aqui está...
Ele foi escrito pela maravilhosa da Cassi_BS que estava muito inspirada e escreveu 10K de palavras, sim meus amigos, 10K... aproveitem esse momento histórico por aqui!!
E o capítulo foi revisado por mim hihi
Antes de começarem a ler realmente, gostaria de dar um aviso...
Neste capítulo iremos tratar sobre assuntos que podem afetar o seu psicológico e emocional. Então, se você é muito sensível com esse assunto, pedimos para não ler este capítulo e esperar pelo seguinte. Prezamos seu bem estar.
Agora que o aviso está dado,
~ boa leitura 🍒
e não esqueçam de votar e comentar...
O sábado e o domingo passaram rápido, assim como a nova semana e em um piscar de olhos já era sexta-feira novamente, era um pouco estranho e ao mesmo tempo tão bom como os dias estavam passando rápido, Krist não tinha nenhuma percepção dos segundos e horas quando estava junto dos dois Prachaya. Ele se sentia tão bem com aqueles dois que sempre se esquecia dos momentos ruins que já havia passado.
Durante a hora do intervalo, o professor estava sentado em baixo de uma árvore observando as crianças e perdido em pensamentos e não percebeu que estava sendo observado.
Fiat chegou correndo e se jogou no colo do homem mais velho, o arrancando dos seus pensamentos.
ㅡ Tio Kit, você está lindo demais hoje, tão cheiroso e adorável! Olha, eu trouxe leite rosa, você quer? ㅡ Perguntou o garoto com um biquinho nos lábios e um jeitinho meigo.
Naquele momento, o Perawat sabia que alguma coisa estava totalmente errada, primeiro porque o mini Prachaya não era de usar a palavra "adorável" para elogiar ninguém no dia a dia, só quando ele queria algo, segundo que ele ofereceu o seu próprio leite rosa e neste ponto, Fiat é como Krist, ele não divide sua bebida, ele oferece por educação e torce para que a pessoa diga que não. Então, com certeza, havia algo muito estranho ou ele aprontou ou ele vai pedir algo.
O mais velho, torcia para que ele pedisse algo, porque se ele tivesse aprontado, Krist teria que ter uma conversa repreendedora com a criança e ele odiava fazer isso tanto com o seu solzinho quanto com suas outras crianças. Além disso, ele teria que relatar ao pai do Fiat e isso não seria bom, pois o Singto ia ser muito mais duro ao disciplinar o filho, ele não bateria mas sem dúvida, daria um castigo nada bom para o garotinho.
ㅡ Tio Kit, tá tudo bem? Você tá espaço de novo.
ㅡ É mundo da lua bebê, e sim estou bem, estava pensando em formas de salvar sua pele com seu pai! ㅡ Suspirou fundo e deu um sorrisinho para a criança.
ㅡ Ué, mas eu não fiz nada desta vez!
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Sim.
ㅡ Jura?
ㅡ Juro pelo meu leite rosa de todo dia!
ㅡ Ok, ok. Então é verdade. Mas me diga, o que você quer Fiat? ㅡ Perguntou o professor com voz suave e cheio de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanficEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...