Capítulo bem fofinho chegando pra vocês kkkk espero que gostem 💕
Não esqueçam de votar e comentar...
Boa leitura 🍒
...
Krist resolveu não pensar muito sobre essa tal pinta de nascença, até porque muitas pessoas podem ter algumas semelhantes e ele nem tinha certeza se havia visto mesmo uma igual a sua, já que olhou por frações de segundos. Então no momento, ele apenas resolveu ignorar isso.
Sua cabeça estava cheia, ele só queria tomar um banho e descansar, o dia tinha sido longo, mesmo ele amando dar aula e ficar com as crianças, ainda sim era cansativo. Sem contar no fato de que a relação dele com Singto estava tomando uma proporção que ele nem imaginava que tomaria e além do mais estava se apegando muito ao Fiat, o que poderia ser um problema futuramente. Perawat não conseguia parar de pensar que toda essa situação estava sendo uma distração para os seus objetivos, objetivos estes que não podiam ser deixados de lado.
Quando entrou em seu apartamento, ele logo tirou os sapatos e foi em direção à geladeira para beber um pouco de água, enquanto fazia isso, seu telefone começou a tocar e só de ver quem estava ligando, o nervosismo tomou conta de si.
ㅡ Olá? Tudo bem, Krist? ㅡ Uma voz calma e suave falou.
ㅡ Oi, sim e você? Alguma novidade? ㅡ Respondeu um pouco apreensivo.
ㅡ Não dá para falar no telefone. Podemos nos encontrar amanhã? ㅡ Fez uma pausa. ㅡ Já adianto que as notícias não são tão animadoras assim...
ㅡ Tudo bem, mas ainda tenho esperanças... Enfim, amanhã está bom pra mim. depois eu te envio o endereço por mensagem... pode ser?
ㅡ Claro, claro... até mais, Krist...
ㅡ Até!!
E assim a ligação se encerrou, deixando Perawat ainda mais apreensivo e ansioso para o dia de amanhã, ele já até imaginava que hoje seria uma das noites em que não dormiria de maneira alguma.
Depois de mandar o endereço, bloqueou a tela de seu celular e se arrastou até o banheiro para tomar um banho demorado, para ver se diminuía o cansaço e a ansiedade.
Quando ele terminou o banho, apenas pegou uma calça de malha que encontrou jogada em seu guarda-roupa e se vestiu e logo em seguida se deitou na cama com uma fotografia e a ficou olhando por alguns minutos e então imediatamente as lágrimas começaram a cair e ele se sentiu impotente mais uma vez.
Krist permaneceu assim por algumas horas enquanto lembranças lhe atingiam em cheio, fazendo seu coração doer e ele se perguntar quando todo esse inferno acabaria... E assim ele acabou pegando no sono sem nem ao menos perceber.
;;
;;
Na manhã seguinte, ele foi despertado pelo barulho de seu celular, alguém o estava ligando logo cedo, ou melhor, Krist imaginava que fosse cedo, mas já eram onze da manhã e quando ele pegou o celular para atender, sentiu uma leve dor de cabeça, provavelmente por conta do choro da noite anterior.
ㅡ Alô? ㅡ Falou com a voz rouca de sono.
ㅡ Oh, eu te acordei? Me desculpa. Pensei que já estivesse acordado. ㅡ Era Singto que havia ligado para si e logo um sorriso brotou em seu lábios.
ㅡ Tudo bem... eu perdi o horário hoje. ㅡ Soltou uma risadinha. ㅡ Mas enfim, o que devo a honra da sua ligação às onze horas da madrugada? ㅡ Dessa vez foi Singto que sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...