O capítulo foi escrito pela Cassi_BS e revisado por mim :)
Eu dividi o capítulo em duas partes e até o momento só revisei essa, então provavelmente amanhã a outra parte vai ser postada hehe
Acho que é isso...
Votem e comentem !
Boa leitura 🍒
...
Krist não teve tempo de reagir ao beijo forçado que Narissara lhe deu, porém seu namorado que estava um pouco próximo de seu amado afastou Perawat dela, o segurando pelo braço e se pondo no meio dos dois.
Com os olhos faiscando de raiva ele disse: ㅡ Quem você pensa que é para vir até a minha casa e beijar o meu homem?Já não te disse para se manter longe da minha família? Você não sabe o significado da palavras "superar" e "seguir em frente"?
Ela olhou com desdém para Singto e abriu um pequeno sorriso debochado.
ㅡ Oh, desculpe, não sabia que meu marido tinha um cachorrinho tão fiel e ciumento. Você é um garoto mal, vou ter que te ensinar algumas coisas, fofinho.
ㅡ Eu não sou um cachorro e meu nome não é fofinho, vamos começar por aí, outra coisa que é super importante e eu acho que vou ter que desenhar para você compreender: Krist Perawat Sangpotirat, meu companheiro nunca foi casado no papel com você de verdade. Você acha que não sabemos que você forjou uma certidão de casamento para ele crer que estava casado com você? E por que isso Narissara? Sentiu medo dele saber que você estava noiva de outro cara que era sócio nos negócios do seu pai e por ele morar fora do nosso país, tudo ficou mais acessível para você tramar contra Krist e ele não te largar? ㅡ Soltou uma risada. ㅡ Parece que você não soube planejar bem às coisas, não é bonitinha? ㅡ Singto falou com deboche fazendo uma careta. ㅡ Você é uma pessoa muito mal amada, egoísta e vazia. Me pergunto como deve ser ter que maltratar, submeter e obrigar uma pessoa a te amar porque você não inspira amor a ninguém só ódio, nojo e dor... Como foi para você, Narissarinha? Saber que Krist deixou de amar você, se é que um dia amou mesmo, porque você se mostrou como é, um ser tóxico com carinha de anjo e jeito delicado, mas por dentro é todo podre. Como é saber que você perdeu alguém que você ama porque ela sente medo e nojo de ti? Como é perder alguém que você acredita amar e quem você poderia aprender amar ao mesmo tempo? Deve ter sido duro para você ficar sem o Kit e sem a opção número dois. Hum? Não precisa responder, sua cara de tomate podre já diz tudo, é triste, não é? E eu não sou um garoto mau, sou um homem bom, diferente de você que ainda é uma garotinha carente e solitária! Acho que quem te ensinou algumas coisas fui eu não é mesmo, docinho?! ㅡ Singto terminou sua fala com uma voz cheia de sarcasmo e um sorriso debochado.
ㅡ Cala a maldita da tua boca, seu sarnento! Eu sou amada. Eu sou muito amada. Eles me amam, os Perawat me amam. Você é só um contratempo no meu caminho, eu estou deixando meu Krist se divertir com você e este seu vermizinho nojento que você chama de filho, mas isso tá chegando ao fim, logo meu amor vai voltar para sua verdadeira família. ㅡ Ela gritava com raiva. ㅡ Porque isso que vocês tem não é digno de ser chamado de família, isso é uma aberração, dois machos pagando de casal e para completar um monstrinho nojento que vai ser sujo e pecador como o pai. Eu vou te salvar amor. Eu vou te levar pra longe deste covil de imundos.
ㅡ Chega Narissara! ㅡ Krist gritou com raiva. ㅡ Quem você pensa que é para falar do Singto assim?! Pior, ser tão cruel com uma criança que não tem nada a ver com os problemas de adultos? Diz pra mim, quem você pensa que é? Uma rainha, uma deusa?
ㅡ Kit, meu amor... ㅡ Ela tentou falar com voz baixa.
- Cala a boca! Você não é melhor do que ninguém, tá ouvindo? Ou você esqueceu o que fez? Você realmente acha que o meu companheiro e eu e qualquer outra pessoa que ama alguém do mesmo sexo é menos digno de ser feliz que você que é uma mulher com problemas psicológicos sérios e que é mau caráter? Se liga, mulher. O que Singto e eu sentimos um pelo outro é amor, é real, saudável e faz bem para os dois, o que eu sentia por você era paixão que virou dependência devido a muitas coisas sendo tua manipulação uma delas e depois se transformou em medo com nojo e agora, bem, sabe o que eu sinto por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...