~ Capítulo escrito pela Cassi_BS e revisado por mim 🎈
Só revisei uma vez, então relevem se tiver algum erro kkkk
Votem e comentem !
Boa leitura 🍒
...
Ao ouvir o nome de seu filho pela segunda vez, o coração de Krist acelerou, suas mãos ficaram suadas e após processar o que seu pai havia dito, ele fez um enorme esforço ao assumir uma postura calma mas fria diante de Thirasak.
Ele analisou o comportamento do velho e percebeu que não era nenhum tipo de blefe.
Então, ele respirou fundo e disse ao seu namorado:
ㅡ Singto, eu preciso conversar com ele... Sozinho. Mais tarde, você e eu conversaremos, ok? ㅡ Ele disse calmamente.
ㅡ Você tem certeza? Não gostei da cara dele. ㅡ Singto disse sério.
ㅡ Sim. Leve o Fiat para a sorveteria, assim que acabar aqui ligo para você.
- Okay, se cuide.
ㅡ Até mais!
ㅡ Até! ㅡ Disse pai e filho.
Tanto Singto quando Fiat, não gostaram da ideia de deixar Krist com aquele homem, mas respeitaram a decisão de Perawat e foram para a sorveteria.
Krist esperou o carro sumir de sua vista para se virar e caminhar até onde seu pai estava.
ㅡ Por favor, Thirasak, me acompanhe!
O homem apenas acenou com a cabeça e seguiu seu filho até um parque ao ar livre que ficava próximo a escola. Krist os levou até um banco que ficava de baixo de uma enorme árvore, ele se sentou na ponta, com uma postura ereta e apática e Thirasak sentou na outra ponta mas sua forma de se portar era oposta ao Perawat mais novo. O velho tinha os ombros levemente curvados e as mãos cruzadas em seu colo, por um breve momento ele abaixou sua cabeça focando em suas mãos e logo voltou a olhar para seu filho, com um os lábios franzidos. Ele estava lastimável.
ㅡ Eu sinto muito por tudo, filho! Depois que você e sua mãe foram embora, além de passar um tempo na cadeia, procurei por tratamento e agora eu sou um homem de bem. Estou tentando me redimir dos erros que cometi no passado. ㅡ Ele falava de forma lenta, suave e baixa.
ㅡ É tarde para sentir muito, Thirasak! Fico feliz que tenha procurado por ajuda. Sobre tentar consertar seus erros, você pode até tentar, mas, escute bem, jamais terá sua família outra vez.
ㅡ Eu sei e você não sabe como isso me machuca, porém se isso for o preço que eu devo pagar para não fazer mais as pessoas que eu amo sofrer, pagarei sem reclamar. Eu mereço.
ㅡ Que bom que sabe. Bom, não viemos aqui para falar sobre passado! Você disse algo sobre meu filho... Então vamos a primeira pergunta, como você sabe dele? E o que você sabe sobre ele?
O velho Perawat suspirou desolado e falou: ㅡ Quando vocês partiram, eu fiquei arrasado. Nunca pensei que quem eu era e minhas atitudes destruiriam minha família, então eu fiquei um tempo em negação, depois raiva, apatia, tristeza e por fim resolvi reagir... Quando estive na cadeia, busquei por ajuda lá de dentro mesmo, me empenhei todos os dias na minha melhora. Após isso, decidi que precisava do perdão das pessoas que mais fiz sofrer e sim, eu sei que é um caminho árduo e longo e que posso ou não receber o perdão e se eu for perdoado não significará que iremos voltar a ser uma família, mas eu preciso disso para poder viver o resto da vida um pouco em paz. Com ajuda de um amigo recebi informações sobre você e sua mãe e Krist, eu sinto muito pelo que Narissara te fez passar. Sobre o bebê, eu só sei que a mãe dele saiu de casa com ele e veio para esta cidade, mas ela estava fora de si, querendo se livrar do "erro" e voltar para você, aquela mulher é um monstro, enfim, ela abandonou a criança dentro de uma caixa de papelão, próximo a uma lixeira num beco qualquer, tanto meu amigo quanto eu levamos tempo para juntar estas informações e eu não vou parar de procurar pistas que possam te levar até o Preecha. Filho, eu te devo isso. Pelo menos agora você sabe que ele está mais próximo de você que imagina. Eu vou conquistar tua confiança de novo e ter teu perdão, Krist. ㅡ O velho Perawat falou com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...