• Capítulo 21 •

134 20 4
                                    

Hey, vim tirar vocês do tédio de domingo kkkkk

Capítulo escrito pela Cassi_BS e revisado por mim :)

Foi dividido em 2 partes novamente, pra não ficar tão longa a leitura e render mais capítulos kkkk parei

mais tarde trago a parte II

Votem e comentem

Boa leitura

.
.
.

Eram exatamente três da manhã quando Krist entrou na casa de seu namorado respirando com dificuldade por ter corrido boa parte do caminho até onde estava as duas pessoas que ele amava muito.

Após o breve tempo que ficou longe daquele lugar, ele pôde perceber e sentir coisas que simplesmente responderam todas as dúvidas que sua mente criou. Ele pôde analisar com cuidado e calma toda a situação e tomou uma decisão diferente da que estava planejando. O professor estava confuso sobre o que iria fazer, porém após o flash de memória da outra vida em forma de sonho que teve durante sua tentativa de dormir fez com que ele repensasse sobre sua posição, sobre a situação como um todo, em seu amado filho e em Singto.

Perawat entendeu que nenhum deles tinha culpa do que havia acontecido, tanto ele quanto seu filho e seu namorado foram vítimas diretamente ou indiretamente da Narissara e seu pai nesta vida, além disso, ficar longe de sua pessoa era algo impossível, Krist não conseguia imaginar mais sua vida sem Singto. Agora que ele havia encontrado o amor de sua existência e sua criança, ele não perderia mais nenhuma chance de estar perto dos dois homens de sua vida.

Quando decidiu o que iria fazer daquele momento em diante, Krist sentiu angústia em seu peito e seus pensamentos foram tomados por Prachaya, o professor sabia e sentia que seu amado precisava dele e assim depois de trinta minutos, cansado por correr metade do caminho até seu verdadeiro lar, Krist chegou e foi indo direto para o quarto do casal.

Quando chegou próximo a porta ouviu o choro do moreno e isso fez seu peito doer muito, agora ele sabia como Prachaya se sentia quando acompanhava os momentos de vulnerabilidade dele. Era doloroso demais ver alguém que você ama sofrendo e não conseguir fazer muita coisa para ajudar.

Com passos lentos, o professor chegou até a porta e a abriu, parou por um segundo, criando coragem e força, respirou fundo e chamou baixinho o homem deitado em posição fetal no meio da cama.

ㅡ Sing? Amor...? ㅡ Krist foi se aproximando da cama e se sentou na beirada da mesma, ergueu a mão e tocou o braço dele.

Singto ainda estava perdido em seus pensamentos e na sua crise de choro, não havia percebido que seu namorado estava ao seu lado, Perawat o chamou mais uma vez e desta vez foi ouvido, mesmo sem controlar suas lágrimas, o moreno virou para encarar o professor à sua frente, os olhos de ambos os homens se encontraram e sem falar uma palavra os dois se abraçaram.

Krist segurou seu amado com toda força que tinha e o colocou em seu colo e começou a niná-lo.

Prachaya se afastou dos braços de seu companheiro e colocou às suas mãos uma em cada lado das bochechas do professor e falou:

ㅡ Você voltou! ㅡ Singto falou entre soluços. ㅡ Eu senti tanto medo de você desistir de nós, de você não voltar mais, de levar o Fiat para longe de mim. Kit, você vai me deixar? Você vai tirar meu filho de mim? Por favor, eu faço qualquer coisa que você quiser, mas não tira meu solzinho de mim, eu prometo ser um pai melhor para ele, eu entendo que você vai querer recuperar o tempo perdido com ele e você tem todo o direito, afinal você é o verdadeiro pai dele. ㅡ Prachaya respirou lentamente e continuou de onde havia parado. ㅡ Eu entendo isso, só peço a ti que não me afaste dele, a gente vai ter que explicar para ele sobre tudo isso e nós podemos compartilhar a guarda dele, eu posso ficar nos fins de semana e feriados com ele, hum, o que você acha? E quanto a nós, eu... Eu sempre vou te amar, mas entenderei se quiser terminar com tudo. Eu desejo o seu e o bem do meu filho e se isso significa que eu precise me afastar de você e diminuir o contato com Fiat, eu farei isso, mesmo doendo, eu aceitarei o que você decidir.

Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora