• Capítulo 23 •

188 18 10
                                    

Hey, especial de natal pra vocês kkkkk 🤡💞

Escrito pela Cassi_BS e revisado por mim :)

Acho que é isso, votem e comentem

Feliz Natal a todos 🎄

Boa leitura!!  🌞

.
.
.

O tempo passou rápido depois do primeiro jantar oficial da família Peraya, faltava poucos dias para o natal e todos estavam empolgados com essa data.

Fiat e seu pai já estavam de férias da escola havia duas semanas, então eles alternavam seus dias passeando, indo trabalhar com Singto no estúdio e ficar em casa, houve alguns dias em que Fiat simplesmente ia para casa de seu padrinho passar a noite e deixava seus pais aproveitando a companhia um do outro, porém o que o pequeno sol não sabia era que o casal de homens estava na verdade fazendo o presente do garoto de natal. Eles decidiram que cada um faria pessoalmente algo que tivesse mais valor sentimental do que material, assim seria algo como um pequeno tesouro de vida dado de pais para filho todo ano e esses presentes iriam de alguma forma ajudar a criança quando fosse mais velho. A criança além de receber esses objetos de seus pais de forma individual bem como de todos que fariam parte da ceia, também ganharia um terceiro presente dado por todos, eles torciam para que ele gostasse.

ㅡ Kit, como está o andamento do que você está fazendo? ㅡ Perguntou Singto curioso.

ㅡ Estou tendo bons resultados e você?

ㅡ Estou quase terminando a primeira parte, aliás o que você vai me dar de natal?

ㅡ Hum, é segredo, babe! ㅡ Disse o professor dando um sorriso de lado.

ㅡ Isso é injusto sabe?! Você não deveria esconder nada do seu amado. ㅡ Sing deixou de fazer o presente de seu filho e pôs as duas mãos no peito, fazendo uma cara de ofendido. ㅡ Se fosse eu...

ㅡ Se fosse você, não falaria também. ㅡ Completou o homem a sua frente. ㅡ Conheço você.

ㅡ Nossa amor... Você tem razão. ㅡ Gargalhou. ㅡ Não falaria mesmo.

ㅡ Pois então... Sossegue benzinho, você vai ter um ataque primeiro, mas vai amar.

ㅡ Isso me deu medo agora.

ㅡ Não há razão para isso, só relaxe querido. Ah, eu ia te perguntar sobre o cardápio para a ceia de natal, eu sei que ainda estamos no domingo mas a semana vai passar voando, quero deixar tudo preparado para que nada saia errado. ㅡ Falou concentrado em sua parte.

ㅡ Que orgulho, meu namorado é muito responsável. ㅡ Ele falou e se aproximou do homem dando um leve beijo em seus lábios. ㅡ Bom, eu acho que podemos fazer uma ceia mista, tipo com comidas tradicionais dessa data e outras comidas que tanto nós gostamos quanto nosso filho e os convidados, o que você acha ?

ㅡ Boa ideia. Podemos passar amanhã depois da sessão com a Pha no supermercado ?

ㅡ Tudo que você quiser, meu anjo.

Krist abriu um belo sorriso para seu companheiro ao ouvir o tom carinhoso nas palavras dele, guardou seus materiais e se espreguiçou, seu namorado seguiu o exemplo e depois de esconderem seus projetos de presentes em um lugar onde Fiat não teria acesso, eles foram dormir, pois o dia seguinte seria longo.

Não muito longe dali estava Ohm, Mike e Fiat concentrados em suas funções, enquanto Pawat estava em seu computador, Mike estava ajustando junto da criança uma das partes da surpresa do presente de natal para o casal de amigos. Todos estavam empenhados e dando seu melhor para que tudo saísse perfeito.

Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora