• Capítulo 02 •

290 42 35
                                    

Na manhã seguinte, Krist acordou assustado e nervoso, pois depois de uma pausa de quase três anos sem lecionar, hoje finalmente ele entraria em uma sala de aula, estava ansioso, queria conhecer logo os seus alunos e estava confiante de que essa nova etapa de sua vida iria ser maravilhosa, ele acreditava que sim.

Correu para o banheiro, onde fez sua higiene matinal e após sair do banho, pegou a sua roupa, camisa social e uma calça jeans e a vestiu, não queria está tão formal assim para as crianças. Depois foi até a cozinha e preparou um café da manhã para si e comeu rapidamente, pois já estava quase atrasado.

Após uns minutos, já estava fora de casa com seus materiais nas mãos a caminho da escola, semana passada ele havia organizado a sala, deixando tudo arrumado para quando as crianças chegassem, fez questão de aprender o nome de cada uma e de conhecer os rostinhos dos alunos pelas fotos que tinham disponível na secretaria.

Quando ele chegou na escola, foi direto para a sua sala, onde colocou um tapete grande no chão e pegou seu violão e esperou as crianças, Krist havia decidido que a primeira aula iria ser mais dinâmica, onde seria cantado algumas músicas e também  esperava que com isso, as crianças pudessem se sentir mais confortável, pois no começo é mais difícil para algumas se adaptarem e ele gostaria que elas pudessem interagir mais com os colegas logo de início.

Krist decidiu ficar sentado no centro do tapete e esperou pelas crianças, que alguns segundos depois vieram após o sinal ter tocado. Como ele estava sentado, não conseguia ver direito todos os pais, mas tentou ao máximo cumprimentar enquanto eles deixavam as crianças na porta.

A turma em que ele iria dar aula era para crianças de seis anos, ou seja, para o primeiro ano do ensino fundamental, gostava de ensinar as crianças nessa idade, porque ele amava alfabetizá-las, gostava de ver todo o processo da aprendizagem delas, gostava de ver como elas se desenvolviam durante todo o ano, não que com as crianças das outras idades não fosse diferentes, mas ele se sentia ligado com o primeiro ano.

Quando todas as crianças se sentaram no tapete, Krist iniciou sua aula se apresentando e depois pediu para cada um ali dizer o seu nome.

ㅡ Sua vez, garotinho. ㅡ Krist pediu para a última criança da roda dizer seu nome.

ㅡ Fiat... Fiat Prachaya. ㅡ Disse tímido.

ㅡ Belo sobrenome. ㅡ Sorriu e Fiat deu deu uma pequena gargalhada.

;;

;;

A hora do lanche chegou e ele foi junto para o refeitório com as crianças, pois tinha que acompanhá-las caso algo acontecesse. Quando todas já estavam sentadas e comendo, ele aproveitou para se sentar também, não estava tão cansado assim, mas beber na noite anterior não tinha ajudado muito a manter a sua energia ao máximo.

E ao se lembrar que havia bebido na noite passada, imediatamente alguns flashs de memória passaram em sua mente.

Flashback On

Perawat estava andando para a saída do restaurante quando tropeçou em seus próprios pés, e só não caiu porque alguém o segurou.

- Olá de novo... De uma forma ou de outra, você acabou em meus braços, não é mesmo? - O homem sussurou com uma voz rouca, fazendo Krist estremecer.

Quando ele olhou viu que estava nos braços do homem que tinha encontrado no banheiro mais cedo, imediatamente seu coração começou a acelerar e suas bochechas ficaram levemente rosadas, Krist optou pensar que era porque havia bebido demais.

Os dois ficaram parados ali naquela posição por alguns minutos, parecia que tudo a sua volta havia sumido e somente os dois existiam, Krist não sabia o motivo, o por quê de querer desesperadamente que seus lábios tocassem nos do garoto, era como se uma saudade desconhecida invadisse o seu coração e ele só queria permanecer ali, nos braços dele.

Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora