• Capítulo 07 •

219 34 10
                                    

Hello, mais um capítulo yeh kkkk

Ele foi escrito pela preciosa Cassi_BS e revisado por mim 💓

💫 Não esqueçam de votar e comentar 💫

Boa leitura 🍒

...

Ao notar que a posição em que se encontravam era um pouco íntima demais, Krist corou mas não saiu dos braços do Singto.

O moreno que estava preocupado com o mais novo, afagou seu cabelo e em um tom baixo e calmo, falou: ㅡ Ei, doce... está tudo bem, foi apenas um sonho, estou aqui por você!

ㅡ O-obrigado ㅡ gaguejou o mais novo ㅡ Sinto muito atrapalhar seu sono! ㅡ Falou baixo olhando para o rosto de Singto com um pouco de culpa.

ㅡ Tudo bem querido, não se culpe! Eu estava acordado, então não houve grandes perdas! ㅡ Revelou o moreno.

ㅡ Acordado!? ㅡ Perguntou com curiosidade.

ㅡ Hahaha, sim, eu estava admirando teu biquinho fofo. 

ㅡ Ugh... Eu não sou uma criança para fazer bico. ㅡ Disse rolando os olhos.

ㅡ Não, você não é criança...É um bebê mesmo. O meu bebê. ㅡ Sussurrou a última parte.

Krist que não tinha ouvido o sussurro, ficou chocado ao ver o relógio e notar que havia passado da hora de levantar.

ㅡ Meu deus, nós hibernamos! Olha que hora é? Meu Deus, o Fiat, ele precisa escovar os dentes, tomar banho, colocar uma roupa, comer, ele precisa...

ㅡ Calma aí, garotão... Fiat neste exato momento deve estar vindo até o nosso quarto, meu filhote é uma mini preguicinha e nos fins de semana ele dorme mais do que a cama, então fica sossegado!

Assim como o moreno havia dito, depois de  dois minutos seu filho bateu na porta e pediu se poderia entrar, os três homens ficaram mais um pouco na cama até ouvirem um pequeno barulho vindo da barriga do Krist, então decidiram fazer uma comida rápida.

Krist levantou e fez um bom e delicioso café da manhã, depois que todos estavam bem alimentados e com a cozinha organizada, foram até o jardim tomar sol e ficar de boa durante o resto do dia.

No fim do domingo, Fiat estava tão exausto que conseguiu ficar acordado apenas para tomar banho, depois caiu em um sono tranquilo.

Os dois adultos embora cansados, foram se refrescar e depois jantar. O clima estava tão calmo e aconchegante que Singto queria que este bom momento com o Krist e seu filho se tornasse rotina.

Ainda perdido em pensamentos Prachaya não percebeu que está sendo encarado pelo o mais novo. Krist suspirou tirando o Singto de seus devaneios.

ㅡ O que houve, Kit? ㅡ Perguntou temeroso.

ㅡ Nada. Você estava no mundo da lua!

ㅡ Estava pensando no futuro!

ㅡ Futuro!? ㅡ Questionou o homem a sua frente enquanto pegava os remédios para diminuir a dor do mais velho.

ㅡ Sim.

Perawat por um momento ficou sem ter o que dizer, pensando o que aquilo significava, várias dúvidas surgiram em sua mente e então ele perguntou em tom baixo.

Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora