Capítulo novo, aeeeh 🎆
O capítulo foi escrito pela Cassi_BS e por mim ❤
E também foi revisado pela minha pessoa hahah
~ só revisei uma vez, então me perdoem se tiver erros :)
Votem e comentem !
Boa leitura 🍒
...
O fim de semana passou de forma lenta, tanto Singto quanto Krist estavam ansiosos para saber o que a Phawta e sua esposa iriam falar da última sessão. E então segunda-feira finalmente chegou, deixando Prachaya e Perawat totalmente nervosos com o encontro que teriam no fim de tarde.
Após o desjejum, os três se organizaram e Singto levou tanto o professor quanto seu filho para a escola, o trajeto até o local foi feito em silêncio. Nem mesmo Fiat fez qualquer brincadeira para amenizar o clima dentro do veículo.
Quando chegaram na frente do portão da escola, o pequeno Prachaya deu um beijo em seu pai e foi até seus amigos que já estavam dentro da instituição.
Krist esperou a criança estar dentro do pátio com seus colegas, respirou fundo e disse:
ㅡ Estou nervoso e com medo.
ㅡ Eu também, Kit. Mas não podemos mais parar, chegamos tão longe e isso vai ajudar muito a você e a mim também. Vai dar tudo certo, eu estou aqui por você!
ㅡ Obrigado, Sing! Ter você por perto me deixa mais tranquilo.
ㅡ Digo o mesmo. ㅡ Singto se aproximou e deu um beijo leve nos lábios de seu namorado.
Krist corou e deu um sorriso tímido.
ㅡ Preciso ir, mas qualquer coisa me manda mensagem.
ㅡ Ok, Kit. Até mais tarde!
ㅡ Até, baby.
O dia passou rápido, mesmo nervoso Perawat deu o seu melhor para que seu estado de humor não atrapalhasse sua aula e preocupasse seus pequenos, Prachaya no entanto, estava impaciente e sem foco, até o fim da tarde já havia errado umas oito vezes o esboço do desenho da tatuagem de um cliente.
Singto estava frustrado, não via a hora de buscar Krist e irem até o consultório, mas ainda faltava quinze minutos.
Tentando se manter ocupado, ele voltou para o desenho a sua frente e tentou novamente, desta vez obtendo sucesso. Ohm, chegou logo depois da finalização do desenho e estava um pouco sério.
ㅡ Oi, Singto.
ㅡ E aí? Você tá bem, Ohm?
ㅡ Sim, sim... Só foi um longo dia lá na empresa, nada demais.
ㅡ Hum... Quer falar sobre? ㅡ Singto perguntou preocupado.
ㅡ Não, eu já resolvi... É o cansaço do dia mesmo, enfim. ㅡ Ele olhou para seu relógio de pulso. ㅡ Está na hora! Vamos buscar eles e enquanto você e o Krist vão para o consultório vou levar o Fiat comer alguma coisa.
ㅡ Alguma coisa não é doce, Pawat.
ㅡ Aí leãozinho que mala que você tá hoje! Não vai ser doce ou qualquer outra coisa que não seja saudável. Eu prometo.
ㅡ Olha lá, hein?!
ㅡ Tranquilo, docinho. Vamos logo!
ㅡ Só deixa eu desligar o computador e trancar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...