Antes de iniciarem a leitura, queria avisar que esse capítulo foi escrito pela Cassi_BS , e revisado por mim :)
Se fosse pra depender da minha boa vontade de escrever, sabe-se lá quando que ia ter atualização kkk sorrySem mais delongas, boa leitura ❣
♡
O dia havia sido longo e cansativo para Singto, o moreno estava com enormes olheiras abaixo de seus olhos e com o corpo um pouco dolorido devido ter ficado várias horas na mesma posição ao fazer o processo da tatuagem no seu cliente mais cedo. Porém, mesmo cansado ele ainda conseguia abrir seu mais lindo e grande sorriso para o filho.
Fiat havia chegado em casa muito animado, o motivo era um baixinho de pele clara, olhos castanhos de sorriso fofo e isso deixava Singto muito feliz e intrigado, pois seu pequeno sempre foi resistente em relação a mudanças e a introdução de novas pessoas na sua vida, a reação sempre era de muita manha e resistência, mas com a chegada do Krist isso foi o oposto, não houve birra nem choro apenas um leve sorriso.
Como a alegria do menino era imensa foi muito fácil conduzi-lo ao banho sem nenhum tipo de aposta ou suborno para convencer a criança a entrar no banheiro.
Depois de um banho demorado e barulhento onde pai e filho devido às brincadeirinhas demoraram muito para finalizar a limpeza do menor, a tarefa havia sido completada com sucesso.
Enquanto Fiat terminava de se vestir em seu quarto, seu pai dava início a preparação da janta de ambos. Esta noite, eles teriam Noodles com frango e legumes, era uma dos pratos preferidos de Fiat e seu pai queria fazer um mimo ao pequeno devido ao atraso de mais cedo.
Depois de quarenta e cinco minutos, a comida estava pronta, com aparência bonita e um cheiro incrível, os olhos do garoto brilhavam ao ver que seu pai havia feito sua comida favorita e com direito ao suco de groselha. Fiat estava tão faminto que nem esperou o pai terminar uma pequena prece em agradecimento pela comida e começou a comer os alimentos.
Entre uma garfada e outra de massa, Singto começou a fazer perguntas ao seu filho, como sempre fazia, porém desta vez seu objetivo era mais do que saber sobre o bem estar de seu garoto, era tentar descobrir sobre o novo professor.
Como quem não quer nada, Prachaya questionou seu bebê.
ㅡ E aí, garotão... Como foi seu dia? Gostou das aulas? O que você achou dos coleguinhas e do professor? Fez novos amiguinhos? E o professor foi legal com você?
O garoto colocou o copo de suco na mesa e olhou para seu pai franzindo a testa e disse: ㅡ Papai, calma! ㅡ Abriu um sorrisinho fofo e completou. ㅡBom, meu dia foi legal sabe, tive uma aula muito diferente, tio Krist tocou violão e ele manda bem, pai... Hmm, sobre meus colegas não brinquei com todos, fiquei mais próximo do titio Krist, ele tem um abraço bom. Ele é muito atencioso pai, ele tava no mundo da lua uma hora assim como você fica às vezes e então eu fui ver se ele estava bem e ele disse que sim... Eu gostei dele pai.
Singto sentiu seu peito esquentar quando o filho disse aquilo, este sentimento era familiar e reconfortante. Ele queria perguntar mais sobre o professor, quer dizer, sobre o dia do seu pequeno solzinho mas, deixou para outro dia, pois percebeu que tinha uma pessoinha caindo de sono bem na sua frente.
O mais velho, pegou a criança no colo e levou até o banheiro onde mesmo meio sonolento o menino escovou seus dentinhos, vestiu o pijama e foi dormir com seu urso de pelúcia chamado banguela.
Após acomodar seu filho na cama e se certificar que tudo estava bem, Prachaya foi terminar de comer e organizar as coisas para o dia seguinte.
Uma hora depois com todas as tarefas de casa e do seu trabalho em ordem, o moreno se permitiu tomar um pouco de vinho gamay enquanto se acomodava em seu sofá ao som de uma leve e baixa melodia. A cada gole que ingeria sua mente ficava mais leve, a sonolência foi chegando e ele caiu no sono no sofá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanficEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...