Aproveitem essa att dupla, sabe-se lá quando teremos de novo kkkk
Votem e comentem ❤
Boa leitura 🍒
...
No dia seguinte, Fiat acordou super empolgado já pensando na festa que iria à noite, estava feliz também, pois seu pai havia deixado ele convidar alguns coleguinhas para não se sentir tão sozinho. E Singto estava ansioso para ver seu Krist vestido na fantasia que escolheram, sua mente só pensava naquilo, queria vê-lo logo e matar a saudade.
Só havia passado algumas horas, mas ele queria mais que tudo ver o outro e abraçá-lo, não sabia o motivo de ter acordado com tanta saudade do outro assim, mas queria mais que tudo que o horário de deixar Fiat na escola chegasse logo.
Quando o horário finamente chegou, tanto ele quanto Fiat já estavam no carro, prontos para darem partida e irem para a escola. Depois de alguns minutos que pareceram eternidades para Singto, eles chegaram e encontraram Krist na porta da sala esperando seus queridos alunos.
ㅡ Oi, Fiat... ㅡ Krist disse se abaixando e dando um pequeno abraço no garoto.
ㅡ Oi, tio Kit... ㅡ Falou e logo depois entrou na sala.
ㅡ A gente pode conversar, Singto? ㅡ Perawat perguntou um pouco nervoso, quando só ficaram os dois ali.
ㅡ Sim... Está tudo bem? ㅡ Prachaya respondeu, mas ganhou apenas um aceno positivo com a cabeça do outro.
Krist guiou as outras crianças que chegaram para dentro da sala e seus respectivos lugares e depois passou uma atividade e pediu para que o ajudante tomasse conta deles, pois logo voltava.
Depois que fez isso, pegou na mão de Singto e o conduziu até a sala dos professores, se certificando de que a mesma estivesse vazia.
ㅡ Eu sei que é irresponsável da minha parte fazer isso... Mas eu preciso, me desculpa. ㅡ Perawat falou e logo em seguida o puxou para um beijo.
Singto que até o momento ainda estava atordoado sem saber o que se passava, sentiu os lábios macios de Krist nos seus e automaticamente seus olhos fecharam, aproveitando cada segundo do beijo, não era calmo, mas também não era veloz, era algo na medida certa. Era como se suas bocas já se conhecessem e já soubessem a forma correta de se encaixarem, sem precisarem pensar muito sobre o assunto. Após alguns minutos, o beijo foi cessado, pois o ar se fez necessário, mas mesmo assim, Krist ainda depositou um selinho demorado na boca de Prachaya.
ㅡ Uau... Isso... Nossa... ㅡ Singto não encontrava palavras para descrever o quão bom tinha sido aquele beijo.
ㅡ E-eu... Me desculpa. Eu não sei o que aconteceu comigo. Apenas senti que deveria fazer isso, antes que fosse tarde demais, não sei. Eu acordei bem estranho hoje. ㅡ Krist falou abaixando a cabeça enquanto coçava a nuca, mostrando o quão tímido e nervoso estava com aquela situação.
ㅡ Não precisa se desculpar. Eu gostei. E eu só não fiz antes, porque seria errado te beijar na frente das crianças, mas eu estava com a mesma sensação que a sua. ㅡ Se aproximou e acariciou a bochecha vermelha do outro.
ㅡ Eu gosto de você, Singto! ㅡ Abriu um enorme sorriso, mostrando sua covinha.
ㅡ Eu também gosto de você! ㅡ O abraçou e Krist passou os braços pelas cintura do mesmo.
ㅡ Acho que é melhor eu voltar para a aula. ㅡ Falou ainda sendo abraçado.
ㅡ Aí, está tão bom aqui, agarradinho com você... ㅡ O apertou mais em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...