• Capítulo 19 •

133 21 1
                                    

Capítulo escrito pela Cassi_BS e revisado por mim, perdão se tiver algum erro :)

Votem e comentem !

Boa leitura 🍒

...


Fiat estava deitado com Krist enquanto cantava uma música baixinha para o seu professor.

Ele já estava acordado e sorria com ternura para o menino quando seu namorado e amigos entraram. Desviando a atenção do pequeno sol, Perawat olhou para onde eles estavam parados e sorriu para eles.

ㅡ Oi... ㅡ Ele disse em tom baixo e fraco.

ㅡ Oi, amor. ㅡ Singto falou chegando mais perto. ㅡ Como você está?

ㅡ Estou um pouco grogue, mas bem. E você?

ㅡ Agora estou bem. ㅡ Disse o moreno dando um selinho em seu amado.

ㅡ A gente existe sabia? ㅡ Resmungou Phawta.

ㅡ Se acostume colega que esses dois é só eles na bolha Peraya e os outros que se virem. ㅡ Disse Mike.

ㅡ Amo vocês também. ㅡ Krist disse dando um pequeno sorriso.

ㅡ Que lindo, usando a fofura para desviar da sua falta de consideração com os amigo. ㅡ A mulher disse com as duas mãos na cintura.

ㅡ Funcionou?

ㅡ Sim. ㅡ Todos responderam juntos e riram.

ㅡ Krist, eu quero que saiba que estamos com você.  ㅡ A terapeuta disse carinhosamente.

ㅡ Eu sei, eu sou grato por tudo que vocês fazem por mim e desculpe ter dado trabalho e susto.

ㅡ Isso acontece nas melhores famílias, mas agora chega, né? ㅡ Mike falou fazendo uma careta.

ㅡ Eu vou tentar. ㅡ Sorriu.

Quando Perawat terminou de falar a enfermeira veio avisando que o horário de visita havia acabado e eles precisavam sair.

Os três resmungaram um pouco, mas acabaram aceitando afinal todos estavam exaustos e Krist precisava descansar.

Todos menos Singto que iria ficar fazendo companhia para seu namorado, se despediram do professor. Fiat deu um beijo nele e um abraço sussurrando um "Eu te amo", e iria dormir com Mike na casa de Ohm onde os dois esperariam Pawat na manhã seguinte. Os amigos se despediram rapidamente e saíram do quarto com a criança.

Só ficou o casal Peraya no quarto.
Krist se ajeitou na cama se sentando corretamente e bateu no colchão sinalizando para o namorado sentar perto dele.

Singto ao invés de sentar correu logo para os braços do amado.

ㅡ Eu senti tanto medo. ㅡ Disse cheirando o pescoço de seu namorado.

ㅡ Eu também senti, babe. Mas agora tudo está bem. Tudo vai ficar bem. ㅡ Krist fazia carinho no cabelo de Singto que estava agarrado nele.

ㅡ Por favor amor, não se sobrecarregue tanto, eu sei que não tem como controlar os pensamentos e nem o caos que eles causam em nossa mente e que estamos passando por momentos tensos, mas eu, nosso filho e amigos estamos todos aqui por você, Krist. Você é precioso demais para todos nós, principalmente para mim, amo você do tamanho do mundo e por toda minha existência. ㅡ Singto disse com voz embargada.

ㅡ Ei leão, olhe para mim. ㅡ Singto fez o que lhe foi pedido. ㅡ Eu não tenho palavras para expressar o quanto sou grato por você existir e fazer parte da minha vida, pelo amor que você compartilha comigo e por sempre ser aquele que enfrenta tudo. Eu também amo você por toda minha existência e do tamanho do universo! Passamos por uma semana desafiadora que ensinou muito a todos, a partir de agora tudo vai ser diferente. O amor que eu ganho de vocês me deixa mais forte e seguro.
Narissara e Thirasak vão se surpreender com o que aguarda para eles. E Sing? Eu jamais te deixarei, sempre estarei com você dentro do seu coração ou ao teu lado. Enquanto minha alma existir, não importa como ou aonde e nem quando, ela sempre vai encontrar a sua e eu vou amar você. ㅡ Perawat disse beijando a testa do seu moreno e o abraçando novamente.

Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora