Hello, aqui estou eu mais uma vez com um pedido desculpas kkk nada de novo, né? Aconteceu uma série de coisas que fizeram com o capítulo demorasse a sair, como eu perder o acesso da conta, perder um pedaço do capítulo que eu já tinha escrito (mas não foi muita coisa, então a perda não foi grande kk)...
Mas enfim, aqui está o capítulo e ele foi dividido em dois, para não ficar tão grande, então teremos atualização dupla hoje, amém hahahha
Votem e comentem !!
Boa leitura 🍒
...
E a segunda-feira havia chegado novamente junto com a rotina cansativa. Singto acordou primeiro e ficou observando o seu adorável Krist enquanto o mesmo dormia. O final de semana tinha sido como uma montanha-russa, cheio de altos e baixos, mas que no final, a felicidade bateu em suas portas e eles a deixaram entrar, sem medo do que pudesse acontecer. Os dois estavam focados em viver o momento e aproveitar cada segundo.
Singto sempre sentiu que algo faltava em sua vida, ele não se sentia completo mesmo tendo tudo que sempre desejou, e se não fosse por Fiat, as coisas para ele teriam sido bem complicadas. Mas agora, ao ter Krist em sua vida, Prachaya finalmente sentiu como se algo que ele esperou a vida toda tivesse chegado para si e o mesmo estava disposto a lutar com unhas e dentes para não perder de maneira nenhuma o seu Krist.
E também lutaria para nunca mais ver Perawat sofrer por qualquer coisa que fosse, a partir de agora, ele só queria mostrar coisas boas e agradáveis para Krist e mostrar como era ser amado de verdade.
De agora em diante, Krist Perawat conheceria um novo lado do amor.
ㅡ Singto? Por que está me encarando? Sério, eu estou com medo! ㅡ Krist já havia chamado Prachaya uma duas vezes, mas o mesmo permanecia apenas o olhando sem dizer nada.
ㅡ Hum? ㅡ Despertou de seus devaneios e percebeu que Perawat já estava acordado. ㅡ Eu estava apenas admirando o quão lindo tu és. Mesmo estando todo babado. ㅡ Soltou uma risada.
ㅡ Af, eu nem babo! Sou um príncipe. ㅡ Disse com raiva.
ㅡ Como se príncipes não babassem... Enfim, você fica lindo de qualquer jeito. Inclusive sem essas roupas que está usando. ㅡ Provocou enquanto mordia os lábios.
ㅡ Meu Deus, Singto! Está de manhã ainda. ㅡ Revirou os olhos. ㅡ Seu pervetido.
ㅡ Só falei a verdade. Não me culpe por isso. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Vamos tomar banho? Depois eu vou acordar o Fiat, deixar ele dormir mais uns minutinhos, já que hoje ele vai entrar junto com o professor. ㅡ Sorriu. ㅡ Vantagens do pai dele namorar um professor, né?
ㅡ E desde quando estamos namorando? ㅡ Se levantou da cama e fez Singto se levantar também para ele ajeitar os lençóis.
ㅡ Nossa! Assim você quebra o meu pobre coração. ㅡ Fez um bico. ㅡ Não estamos namorando?
ㅡ Você me pediu em namoro? Não lembro desse pedido. ㅡ Parou de arrumar os lençóis e colocou a mão no queixo fingindo que estava tentando lembrar de algo.
ㅡ Engraçadinho! ㅡ Fingiu uma risada. ㅡ Então se eu pedir, você aceita?
ㅡ Não sei... Veremos! ㅡ Continou a arrumar a cama, deixando um sorriso visível em sua boca. ㅡ Vá acordar o Fiat e arrumar ele, eu vou tomar banho e depois preparar o café, já que o seu não é muito bom. Pobre Fiat, deve ter sido difícil para ele. ㅡ Gargalhou.
ㅡ Ow, não me humilha não. Meu café da manhã é delicioso. Você que não sabe aproveitar as coisas boas que a vida oferece, tá? ㅡ Falou um pouco indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (KrisSing // SingtoKrist) - REVISÃO
FanfictionEm 1984, Arthit e Kongpob se conheceram e se apaixonaram, mas não puderam viver seu amor. No entanto, depois de 36 anos, seus caminhos se cruzam novamente e o que havia se perdido, retorna mais forte e intenso. O fio vermelho não se rompeu, apenas a...