AVISO: O personagem Dominic Lancaster é de minha autoria, e não está presente na saga Harry Potter, devido ao fato de que lá não existe nenhum corvino descente.
S/N e Draco estavam sem se falar desde o piquenique dos morangos, que ocorreu no domingo passado.
A Amery estava anormalmente quieta no jantar da sexta, o que preocupava seus melhores amigos, Luna Lovegood e Dominic Lancaster.- Eu nunca sei se quando ele te olha ele quer te matar ou te comer, S/N. - Dominic diz mudando seu olhar de Draco para a amiga ao seu lado.
Dom era o melhor amigo de S/N e Luna. O menino alto de cabelos cacheados cor de caramelo e olhos verdes, também era da Corvinal. Ele era atraente como S/N: parecia que tudo que a rodeava era assim, por maldição de seu sobrenome. Esteve ao lado das meninas desde sempre, tendo com Luna uma honesta relação de irmão, enquanto com S/N ia um pouco além.
- Não entendo porque vocês simplesmente não conversam e assumem que estão apaixonados. - Diz Luna começando o terceiro pudim. - É tudo tão simples!
- Não é nada simples, Luna! - Diz S/N depositando seu copo de suco de abóbora na mesa enquanto alterna rapidamente o olhar para o loiro na mesa da frente. - Ele transou com a Pansy!
- E você com o Adrian, Blaise, Oliver, Cedric, Harry.... - Começa Dom fazendo graça e contando os nomes nos dedos, fazendo com que S/N o olhasse feio.
- Comigo, com a Cho, Fred, George, Lino, Fred&George juntos, Ginny.... Ei! Dos Weasleys da nossa idade só falta o Ron!
- Cale a boca Lancaster. - S/N diz lhe dando um tapa na cabeça, que arranca uma risadinha de Luna.
Nesse momento, Dumbledore levantou-se da mesa dos professores e comunicou a todos.
- Antes de encerrar o jantar, gostaria de pedir para que os monitores me acompanhassem por um instante.S/N e Dom se olharam curiosos, eles eram os monitores da Corvinal.
Levantando após pronunciar-se, o diretor caminhou até uma sala que ficava na lateral do salão principal, sendo acompanhado pelos 4 pares de monitores: um casal de cada casa.- Como vocês devem estar sabendo, tem havido muitas fugas de alunos do terceiro ano de suas comunais. - começa Dumbledore - Se fossem apenas passeios, não me preocuparia, mas eles realmente estão causando problemas. Devido a isso, organizei junto com a Professora Minerva uma escala mista de monitores, para reforçar a segurança dos corredores.
- Professor, se me permite - começa Hermione Granger. Ela e Ron Weasley eram os monitores da Grifinória. - Hoje a ronda é da Grifinória e da Lufa-Lufa, tenho certeza de que damos conta. - Hermione estava nitidamente incomodada de ter outros monitores trabalhando juntos, principalmente Malfoy, que ocupava o posto junto com Pansy Parkinson, enquanto Lufa-lufa tinha sua monitoria formada por Cedric Diggory e Ana Abbot.
Hermione e S/N não eram melhor amigas, mas tinham uma amizade cordial e sincera, ambas admiravam muito a inteligência uma da outra, o que gerou longas conversas e debates intelectuais entre as duas.- Tenho certeza de que sim, Senhorita Granger. - Dumbledore a responde com um sorriso simpático. - Mas, por precaução, haverá um rodízio entre vocês. Metade do turno vocês ficam com seus companheiros habituais, e depois trocam para uma dupla de outra casa. A escala está aqui. - E com um aceno da varinha do diretor, um pergaminho surgiu no ar. Todos se aproximaram para ver como suas duplas seriam modificadas: Cedric faria sua ronda com Pansy, o que gerou um revirar de olhos da Sonserina. Dom fora reajustado com Hermione, que lhe ofereceu um sorriso simpático. Ron ficaria com Ana Abott.
"Só pode ser brincadeira" S/N estremeceu e fechou os olhos de frustração. Após cumprir parte do turno com seu amigo Dom, sua companhia seria Draco Malfoy. Seria uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfiction"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...