Oi!
Eu sei que notas de final de fanfic são chatas, mas por favor, fica, no final eu conto uma coisa muito legal!!Para começar, muito obrigada se vc chegou até aqui.
significa muito pra mim.Eu comecei essa fanfic como uma forma de colocar pra fora tudo de doido (e talvez um pouco obsceno) que se passa na minha cabeça.
Minha cabeça é meio lotada de ideias e no final muitas ficam para trás... por exemplo, se vc ler o primeiro capítulo tem um ponto sobre o neville. Eu tinha um super plot sobre isso e incluir ele na história, mas meio que foi esquecido no churrasco. Aliás, não, não leiam os primeiros capítulos. A evolução da minha escrita foi enorme, e mudei muito ao longo. Por isso, obrigada mais uma vez a quem acompanhou.
Eu leio TODOS os comentários e acompanho cada movimento nela, e sei que muitos deixaram a fic de lado quando comecei a envolver outras pessoas na relação deles. Bom, meu plot é sobre o casal que se ama em um nível tão absurdo que essas relações não significam nada e apenas os fortalecem, e eu pessoalmente adoro esse roles, rs.
Eu desde o começo fiz questão de não dar nenhum característica física específica pra ela, porque ela é como cada uma das pessoas que leem imaginam, sendo a imagem de vocês ou uma imagem qualquer.
Algumas amigas minha dizem que ela sou eu, e que conseguem eu ouvir algumas das falas dela saindo da minha boca 😆😆 não sei reagir a isso, talvez sim, ela seja uma versão melhorada minha que eu idealizo.
Falando nas minhas amigas pessoais, não posso deixar de agradecer. Bia, Nicole, Mari, Maria, Livia dona ruiva, Ana, Malu e Chamu. Obrigada, do fundo do meu coração. Vocês lerem é o meu incentivo.
A muito contra gosto, não posso deixar de falar da sonserina mais insuportável desse planeta, a primeira pessoa pra quem eu contei esse ideia.
Livia, muito obrigada mesmo. você ouviu absolutamente todas as minhas ideias, me apoiou e ajudou em tudo. tinham capítulos que eu mandava cada parágrafo pra você. obrigada por dividir o dray comigo e ser tão paciente. sem você nada disso existiria, liebe. (ps: ela é mais depravada que eu, se isso for possível.)
Minha ideia inicial sempre foi o capítulo da festa mansão, e eu posso dizer com orgulho que criei um lindo universo por trás.
Draco e sn se amam mais que tudo, não importam onde os corpos estejam. e eu amo cada um que leu!
Eu sei que a julie teoricamente não estaria no mesmo ano deles por nascer em dezembro, e que as datas de nascimento não batem com o canon, mas não ligo, a fanfic é minha. :)
Agora, pra para de enrolar, as considerações finais.
Postei em um anúncio o link da playlist de exclusive.
o link da pasta no pinterest tá na minha bio.
a musica deles é, com certeza, forma canon e confirmada pela autora, Mount Everest.Para quem gosta da minha escrita, eu não paro por aqui!
Em agosto vou começar um livro de imagines!!!!!
Desculpa a enrolação.
Como já sabem, meu user é o mesmo daqui no twitter e no tiktok. me sigam!
E quem só lê a fanfic e não me segue, segue aí por favor pra vc saber quando eu postar os imagines!
aliás, minha foto de perfil aqui é assustadoramente parecida comigo na vida real, mesmo que não tenha sido feita pra mim.Essa foi Exclusive, um fanfic que eu derramei todo o meu coração, que tem a minha alma por toda ela.
Como vocês sabem, eu sou só um pouco detalhista rs, então passei boas noites em claro com essas ideias.
Espero que tenham gostado, porque fiz tudo com muito amor.
Eu amo vocês, amo o draco, amo a gatria e o scorpius.
o dom, a catherine e a julie tb, pq afinal eu criei eles desse buraco negro que eu chamo de cérebro.Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro!
Vejo vocês no livro de imagines ;)
Finalmente, é isso.
Com muito amor, e desesperadamente precisando de férias,
ana beatriz.
autora de Exclusive, Draco Malfoy Smutfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfiction"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...