Tudo ia bem.
Eles se formaram na escola que deu início a tudo, eles tiraram um tempo pra pensar o que queriam.
Eles viajaram pelo mundo, exploraram cada canto, exploraram a si mesmos.
Conhecerem lugares a fundo, mergulharam em seus interiores.
Mas como tudo se acaba, voltaram pra casa.
Encararam a realidade, a vida adulta bateu à porta.
Assumiram negócios de família, estiveram lá um para o outro mais do que nunca.
Começaram a trilhar seus promissores e belos caminhos.
Foram morar juntos, em um apartamento simples, porém muito bem decorado no movimentado centro londrino.
Brigaram, várias vezes.
Na grande maioria, pela falta de prática do Malfoy em ter que colaborar 100% no funcionamento de algo.
Eles se reconciliaram, em todas elas fazendo os vizinhos perderem o sono com altos sons provocados pela falta de feitiços silenciadores.
Draco aprendeu a cozinhar. E, diga-se de passagem, era um ótimo cozinheiro.
Mas apenas ela conhecia os talentos escondidos dele.
Ele fazia tudo que fosse para ela com tanto carinho, com tanto amor.
Eles se apaixonaram mais a cada dia.
Draco trabalhou um tempo com o pai.
Não deu certo, e perdeu algumas noites de sono decidindo o que faria enquanto S/n ajudava sua mãe com os trabalhos Amery.
Uma noite, enquanto apenas curtiam a companhia um do outro frente a lareira, Draco preparou um drinque para a namorada.
Ela amou, e disse que nunca sentira uma combinação de aromas tão bons quanto aquele.
Então, ele simplesmente recebeu um clarão em sua mente, e soube o que deveria fazer.
Como nunca pensara nisso antes? Era ótimo em poções!
Correu atrás (pela primeira vez) do que precisava, fez testes e mais testes, usou S/n de cobaia várias vezes.
Ficou empolgado, como nunca antes, para realizar e investir em algo.
Acionou contatos seguros, falou com amigos confiáveis, olhou locações, analisou embalagens, cores, artes, emblemas, nomes.
Nunca achou que fosse fazer isso em toda sua vida, mas calculou custos.
Buscou por materiais baratos e de qualidade.
Pensou em outras pessoas, encontrou empregados para remunerar de forma justa.
Assim, depois de muito empenho, fundou sua empresa.
Fundou a Malfoy Fragrances.
A melhor rede de perfumarias de todo o mundo bruxo, e, em breve, do trouxa também.
Em poucos meses, a empresa cresceu de forma assustadora.
Todos queriam ver de perto o que o herdeiro do império Malfoy havia feito sozinho, construindo o próprio nome.
Neste tempo em que a empresa crescia de forma espetacular e Draco exalava um brilho nunca visto antes, Amery deixou um pouco de lado os negócios de sua família.
Começou a ser a chefe das Relações Públicas da empresa.
Sempre muito bem articulada, educada, amável e incrivelmente capaz de prender clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfic"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...