Espaço.

3.1K 134 255
                                    

A aliança de ouro branco finíssima sobre a pia de mármore perolado no imenso banheiro da suíte.

O espelho embaçado devido a temperatura elevada da água do chuveiro.

A água de alguma forma abençoando os músculos tão tensos e necessitados dela.

Era fim de maio de 2002.

Já fazia quase um ano desde a festa que deram em sua Mansão.

Já caminhavam para completar o segundo ano de casamento.

A Malfoy Fragrances crescera em nível exorbitante, havia oficialmente se tornado a melhor e maior rede de perfumaria de todo o mundo bruxo.

E o mundo trouxa, não ficava para trás.

Draco abrira filiais em vários países, sempre exibindo seu bem mais precioso nas festas de negócios; sua esposa.

Quem estava bem sobrecarregada.

O Profeta Diário nunca esteve em tão boas mãos, isso era fato.

Todos comentavam e liam como o jornal se tornara uma excepcional rede de notícias, como retornara ao topo da transparência e agilidade no ramo.

Porém, S/n estava exausta.

Apesar das milhares de boas avaliações e apoio recebido, ainda havia o outro lado.

Bruxos quase milenares e conservadores ministeriais que achavam um ultraje uma mulher comandar o veículo de comunicação de sua comunidade.

Isso, sem contar aqueles que alegavam "a falta de moral e pudor exercidas pela esposa de Draco Malfoy."

Não S/n Amery.
Mas sim a "esposa de Draco Malfoy."

Quando seu estado civil virara seu nome?

Com um suspiro exausto, ela fechou os olhos e sentiu as gotas de água escorrerem por sua pele a fim de levar pelo ralo suas preocupações.

Suas vidas podiam estar um caos, mas o espaço de conforto e segurança proporcionado por seu amor sempre estava ocupado.

A noite já caía fora das janelas de vidro ornamentado da Mansão, o que indicava que Draco também estava atolado de trabalho.

A única coisa que ela queria é que ele chegasse logo para se deitarem abraçados em sua enorme e confortabilíssima cama de lençóis de fios delicados.

Estavam tão sobrecarregados em seus trabalhos e responsabilidades, que nem força pra sexo tinham.

Eles não transavam fazia 3 semanas.

Eles até queriam, iniciavam algum tipo de conversa suja ao se deitar, mas nenhum tinha forças para passar dos beijos a acabavam caindo no sono.

Se levantavam todas as manhãs com o pensamento de voltar para a cama e se aninharem os braços um do outro.

Aos fins de semana, apenas dormiam o máximo que podiam, sempre em coordenação, tentando recuperar as forças para a próxima semana.

Se no meio da tarde de um sábado Draco acordasse e olhasse para lado na cama vendo S/n dormir, ele simplesmente sorria doce e voltava a seu sono, horas depois sua esposa fazendo exatamente o mesmo, entrando em um ciclo sonolento e vicioso que só se interrompia quando seus estômagos clamavam por socorro.

- Estou te chamando pela casa faz uns dez minutos.

S/n abriu os olhos em um pequeno sobressalto ao sentir duas mãos extremamente frias e um corpo nu encostarem em si, tirando-a de seu transe.

Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.  Onde histórias criam vida. Descubra agora