- ...E MALFOY SE APROXIMA PERIGOSAMENTE, ELE ESTÁ ACELERANDO E- POTTER! POR MERLIN, EMPURRA ELE; AI! OK PROFESSORA, DESCULPE, DESCULPE. QUASE LÁ, OS DOIS APANHADORES ESTÃO LADO A LADO; DRACO SE ESTICA MAIS UM POUCO E.. MALFOY PEGOU O POMO? COMO? GRIFINÓRIA CAE PARA O TERCEIRO LUGAR, SONSERINA DISPUTA A FINAL COM A CORVINAL NO PRÓXIMO JOGO! POIS É, MEUS AMIGOS... PARECE QUE S/N AMERY FEZ MILAGRES PARA MELHORAR O RENDIMENTO DE MALFOY, VAMOS VER SE ELE É PÁREO PARA ELA AGORA!Lino Jordan narrou com pesar a vitória do time das cobras sobre os leões, levando sua própria casa à derrota. O mar de estudantes vestidos de verde correu para o campo fazendo um enorme alvoroço, pulando e comemorando em cima dos jogadores.
Draco direcionou sua vassoura para aterrissar, atirando-a em qualquer lugar, passando apressado e sem fôlego por todos que o cercavam. Seu peito explodia de euforia, sorria largo e radiante aos colegas. Mas queria apenas uma pessoa.
Ela.
Ela correu recebendo olhares feios dos Sonserinos que empurrava, para chegar até o salvador da partida, concentrado no núcleo das atenções. Ele a avistou, sentindo todo o universo se encaixar e tudo parar. Não importava se ele tivesse ganho a coisa mais preciosa do planeta, se ela não estivesse lá, de nada valia.
Draco abriu os braços e sua namorada pulou em seu colo, entrelaçando as pernas em sua cintura. Ele afundou o rosto em seu pescoço, a segurando forte como a coisa mais importante de sua vida. S/n puxou o queixo do loiro e lhe deu um beijo intenso e amoroso, sem se importar que a escola toda olhava. Para os dois, eram apenas eles. Eram apenas as suas línguas dançando juntas, formando um calor que representava o fogo do amor deles. Eram apenas eles se agarrando um ao outro como se suas vidas dependessem disso, como se seus corações só continuassem bombeando sangue se estivessem próximos.
Sorriram entre o beijo ao ouvirem os gritos de comemoração e aplausos ao casal, e a Amery desceu suas pernas da cintura de Draco, mas sem nunca soltar seu pescoço.
- Eu sabia que você venceria. - S/n diz roçando seus narizes, apropriando-se do loiro para a tristeza de muitos. E sim, ela sabia, havia ido de calça para o campo de quadribol pois tinha certeza que finalizaria o jogo pulando em seu loiro.
- Você é o meu incentivo. - Draco lhe disse com as órbitas azuis claríssimas brilhando como nunca de euforia e orgulho.
- Pois terei que te frustrar, querido, porque no próximo jogo eu serei a causa da sua derrota. - Amery disse animada, convencida pelo futuro embate deles. Draco a puxou para mais perto ainda pela cintura, colando seus quadris. - Mas já está duro, Dray? O Harry ficar tão perto de você te animou? - S/n provocou sorridente, observando a multidão envolta os olhando sempre.
- Você sabe que não me controlo perto de você.- Ele rebateu irritado, inclinando-se para sussurrar no ouvido dela. - Agora... vá se trocar para a festa, porque hoje eu quero você na minha cama, só pra mim.
S/n sorriu maliciosa, e seus olhos automaticamente brilharam mais de ansiedade e animação; só Draco tinha esse efeito sobre ela.
- Sim, senhor Malfoy.
***
Após aquele jogo, Draco, que já era superestimado, ficou ainda mais.
Nas duas semanas após a vitória da Sonserina, antes da próxima disputa, ele desfilou pelos corredores com uma pompa exageradamente metida.
Os olhares que ele e S/n recebiam, triplicaram.
O cabelo loiro um pouco úmido, os olhos turvos de quem acabou de receber um chá no primeiro banho da manhã. A camisa branca exalando o perfume caro, a capa aberta exibindo as roupas perfeitamente ajustadas. O braço pálido e forte por cima dos ombros da mais encantadora de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfiction"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...