A neve caía torrencialmente do lado de fora da Mansão Malery.
S/n abriu os olhos com dificuldade, o quarto pouco iluminado pelas cortinas mal abertas.
Aconchegou seu corpo mais um pouco sob os lençóis macios e cobertores quentinhos, sentindo o toque e calor das peças.
Virou sua cabeça pro lado, e não conseguiu evitar um sorriso.
Ao seu lado, angelicalmente adormecido, estava Draco.
A respiração calma e fluida, seu corpo relaxado descansando, sua boca levemente aberta, deleitosa de sono.
Ela virou seu corpo de lado, ficando de frente para ele.
Observando seu tronco nu, a mão do loiro embaixo de seu travesseiro como se a protegesse de algo inconscientemente.A Amery sorriu mais ainda, apaixonada por toda e qualquer imagem de Draco, levando sua mão delicada aos fios lisos e muito loiros dele.
Acariciou um pouco a superfície macia, escorreu seus dedos pela nuca, ombros e toda extensão das costas definidas do Malfoy.
A pele de Draco se arrepiou sob o toque dela, e ela deu um riso fraco ao ver os olhos azuis cintilantes se abrirem com notória relutância.
- Hmm - Draco grunhiu sonolento e sorridente ao ver a esposa o encarando, também sorrindo. - Bom dia, que horas são?
- Bom dia - Ela respondeu suspirando pela voz matinalmente rouca dele, aproximando-se mais. - Não faço ideia.
- Se não sabemos que horas são, não precisamos nos preocupar em se atrasar. - O loiro zombou, puxando a Amery pela cintura em um abraço forte, colando os dois corpos com seus rostos a milímetros de distância. - Onde estão os dois furacões?
- Não sei, acabei de acordar também - Ela respondeu com uma risada fraca enquanto enterrava o rosto no pescoço dele. - Mas não fale muito alto, você pode invocá-los.
Draco sorriu largo, como fazia todas as manhãs.
Toda vez que acordava, abria seus olhos e lembrava-se da feliz realidade em que vivia, com a mulher que amava profundamente ao seu lado e dois lindos filhos, ele irradiava-se de sentimentos bons.Ele abaixou a cabeça e esfregou a ponta de seu nariz no pescoço dela, deixando pequenos beijinhos e sentindo seus carinhos em seu cabelo.
Malfoy, ainda no abraço e enterrado em seu pescoço, passou a mão pelas coxas da Amery, que estavam nuas devido ao tecido de sua camisola de cetim verde acumuladas em sua cintura.
Subiu mais suas mãos, entrando por baixo do tecido macio, passando pela base de suas costas e percorrendo para cima, rumo a sua escápula.
Ele ficou acariciando suas costas e cintura, dando apertões junto aos carinhos.S/n erguera o rosto e agora o olhava com um sorriso brincalhão plantado nos lábios, os quais ela aproximava cada vez mais dos de Draco.
Eles começaram a se beijar com avidez, deslizando seus lábios juntos com urgência repentina, bem despertos.
Draco moveu sua mão direita da cintura de sua esposa para sua coxa, subindo lentamente até de novo chegar a altura do encontro de suas pernas e tronco, repousando sua mão sobre o elástico de sua calcinha.
Seu dedão ficou apenas ali, amaciando a renda, enquanto ele se erguia e ficava sobre ela, virando-a na cama.
Com a mudança de posição, uma das alças da camisola trajada pela esposa de Draco deslizou por seus ombros, caindo sobre a pele e fazendo o tecido sobre seu peito ceder, deixando a mostra metade de seu seio direito, o qual Malfoy tratou de descobrir completamente e acariciar com pequenos beliscos, feitos por sua mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfic"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...