Chaves e Cadeados.

6.2K 200 198
                                    

*Os diálogos escritos em itálico representam falas em outros idiomas que não sejam inglês.

- EI! VOCÊS DOIS, PARADOS!

- ANDA, DRACO!

- Me escuta, a gente vai virar esse corredor e aparatar sem que eles nos vejam, entendeu? Pensa no apartamento, rápido, S/n!

Já fazia um ano desde que Draco Malfoy e S/n Amery finalizaram seus estudos em Hogwarts.

Passaram os primeiros meses do começo deste novo ciclo alternando entre as Mansões das duas famílias, acompanhando o dia a dia de seus pais e pensando o que gostariam para o futuro. Clark e Evany não impuseram nada a S/n, apenas disseram que algo ela teria que fazer. Já Lucius pressionava Draco a todo momento para que ele se inteirasse dos negócios, ou pior; casasse logo com S/n para se aliar aos Amery.

E foi justamente após uma discussão em altos timbres com o pai, que Draco refugiou-se nos braços de sua namorada, e eles partiram na calada da noite.

O destino? O mundo todo.

Agora, após 3 semanas de sua nova aventura ao redor do globo, eles fugiam de guardas trouxas, em Saint-Petersburg, na Rússia.

Depois de uma semana em ilhas italianas e badaladas, como Ibiza e Florença, e alguns dias vagando por vários países europeus, o casal decidiu fazer um programa mais clássico e cultural.
Foram para a cidade histórica russa, quando, enquanto visitavam o Palácio de Inverno dos decaídos Czares, Malfoy teve a péssima ideia de uma rapidinha em um dos quartos reais e milenares da exibição.
O sistema de monitoramento e segurança soou, deslocando toda a guarda do ponto turístico; e lá estavam eles correndo pelos corredores de mármore e ouro para fugirem de algum isolamento na Sibéria.

- Você não consegue manter a porra do seu pau dentro da calça nem por algumas horas, Draco!? - Amery cuspiu no namorado assim que aparataram no apartamento em que estavam. Nesse último ano em que passaram praticamente todos os momentos juntos, S/n foi mais do que nunca o maior pilar do loiro. A menina por quem Draco se apaixonara quando mais novo conseguia melhorar a cada raiar do sol. As convicções pessoais mais firmes, a personalidade mais sólida e moral, o corpo mais esculpido do que nunca. O olhar com o brilho intenso de sempre.
Malfoy tinha certeza que a cada dia se apaixonava por uma coisa nova nela.

- Você não estava reclamando! - Malfoy retrucou com a cenho franzido e acidez típica. Ao contrário de S/n, ele parecia mais perdido a cada dia. Ela não se importava nem um pouco com isso.
Amava ser o norte dele, ajudá-lo, colocá-lo em seus braços e cuidar para que tudo ficasse bem. Beija-lo até que suas feridas fechassem.

- Nós temos que sair daqui. - S/n disse com um suspiro, se sentando no sofá cinza da sala de estar do imóvel. - Posso pedir pra minha mãe liberar o apartamento da Espanha, ou o da Croácia, ela não vai se importar.

- Não, é melhor não falarmos com ninguém. - Malfoy disse passando a mão pelo rosto e se sentando ao lado da namorada. - Sempre tem caseiros nas propriedades Malfoy, e eles não avisariam meus pais. Paris ou Bruxelas?

- Draco, sua mãe está preocupada. - Amery pega no queixo do loiro, olhando diretamente nos cansados olhos azuis. - Eu tenho respondido as cartas dela dizendo que estamos bem, mas ela olha aquele maldito livro seu todo dia pra ver se você está vivo. Não faz isso com ela, sua briga é com o seu pai.

- Nós não estamos nisso por fuga do meu pai. - Ele respondeu revirando os olhos, suprimindo com ironia as feridas internas. - Eu sempre quis viajar com você.

S/n o olhou com repreensão, e ele cedeu. Baixou os ombros, e se inclinou para o colo dela. Agarrando-a, como se fosse a única coisa segura em sua vida. A única coisa pela qual valia a pena lutar.

Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.  Onde histórias criam vida. Descubra agora