Eu nunca pensei que minha vida seria assim.
Quando eu era criança, me imaginava sozinha.
Sempre.
Talvez por minha mãe ter me criado com um grande senso de independência e liberdade, ou nunca ter realmente me amarrado em alguém de verdade.
Não sei ao certo o que me fazia ter essa visão. Eu só sei que ela mudou. Drasticamente.
Com 17 anos, meu caminho cruzou o de Draco Malfoy.
Antes apenas olhares haviam sido cruzados pelos corredores do castelo, cumprimentos secos em aulas compartilhadas.
Eu sempre soube que Draco me observava.
Olhadas nada discretas em festas, relances daquelas órbitas azuis no refeitório, secadas quando eu estava com qualquer pessoa.
Ele nunca havia realmente tentado se aproximar de mim, flertado ou qualquer coisa do tipo.
Se eu não soubesse - de uma forma que até hoje não sei explicar - ler todas as emoções dele, poderia concluir que ele me odiava.
Até aquele abençoado jogo.
Draco teve tanto cuidado, tanta preocupação depois de "acidentalmente" ter me derrubado que eu fiquei curiosa com que poderia sair dali.
Então, nós saímos algumas vezes.
Negamos qualquer tipo de sentimento sobressalente ao desejo que pudesse existir.
Até que foi impossível adiar.
Começamos a namorar, e, a escola que antes caía aos pés de cada um de nós de forma separada, colocou sua devoção no casal que nos tornamos.
Eu nunca tive a intenção de ter todos na palma da minha mão dessa forma, ser capaz de persuadir e seduzir a todos; mas eu não posso negar de forma alguma que sempre gostei disso.
E, no futuro, foi útil em incontáveis situações, até mesmo com Draco em alguma delas.
Depois envolvemos outros na nossa relação, a cada transa confirmando que era apenas sexo, continuávamos com nossos laços fortes e unidos.
Conheci Narcissa e Lucius, Draco conheceu meus pais.
Tivemos algumas brigas, dei alguns castigos a ele.
Nos divertimos com nossos amigos, começamos nossa própria vida.
Só eu sei como Draco se dedicou para fundar a Malfoy Fragrances.
Como ele se tornou um homem de sucesso mesmo sendo tão jovem, como conseguiu trilhar o seu próprio caminho.
Como ele é o melhor pai do mundo para os nossos filhos.
E é justamente quando estou pensando nisso, que minha atenção volta à realidade.
- GATRIA! Você pegou meu livro de feitiços? - Ouço Scorpius gritar para a irmã que está do outro lado do corredor, me tirando de minhas reflexões.
- Não, Scorpius! Se você fosse um pouco mais cuidadoso, saberia que já está no fundo do malão! - Minha filha retruca, em seu tom calmo habitual.
Os gêmeos estão caóticos e ansiosos hoje.
É 01 de setembro, e eles irão iniciar o primeiro ano em Hogwarts.
Scorpius não dorme há no mínimo uma semana de tanta euforia por finalmente conhecer o castelo, e Gatria desconta sua tensão em organizações excessivas e respostas ácidas ao irmão; parte que eu assumo como culpa da genética Amery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfic"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...