"Talvez seja uma providência do Universo
É assim que é
Você sabe, eu sei
Você sou eu, eu sou você
...
Estou tão assustado quanto meu coração palpita
Porque o destino está com inveja de nós
...
O Universo se moveu para nós
Sem perder uma única coisa"Park Jimin (BTS) - Serendipity
— Droga não acredito que não tocou de novo. — Wei levanta apressado e chutando o edredão para longe de seu corpo. Correndo para o banheiro ele toma um banho rápido e tenta escovar os dentes mais rápido ainda, o mesmo não sabe o que estava acontecendo, já era o segundo dia que seu despertador toca mas o mesmo não acorda, talvez seja culpa de seu sono pesado, por ele não dormir cedo a noite, fazendo com que não consiga acordar na hora certa.
Correndo pelo quarto, Wei viu de relance uma coisa branca ou azul no espelho, olhando de novo não tinha nada. Já era a segunda vez, por enquanto ele deixaria quieto.
— Esse espelho às vezes me dá arrepios. — Saindo do quarto com a mochila em seu ombro esquerdo, Wei corre descendo as escadas e indo em direção da saída e assim o mesmo corre até sua faculdade, pelo menos era só atravessar a rua e estaria nos portões da mesma, mas nada na vida é tão fácil, assim que estava chegando na entrada Wei esbarra em alguém fazendo com que os dois corpos que se colidirem caírem de bunda no chão. — Me desculpas senhor.
— Sem problemas. — Um cara de máscara se levanta e estende a mão para Wei. — Você se machucou?
— Não, estou bem. — Wei fala passando a mão por sua roupa. — E você se machucou?
— Não se preocupe, não me machuco com facilidade, meu YeonWoo sempre diz que sou duro de matar. — O rapaz de máscara ri nasalmente.
— YeonWoo? — Wei perguntou com curiosidade, enquanto andavam lado a lado para dentro da faculdade.
— Meu namorado, ele não veio hoje, está um pouco doente. — Fala com uma voz preocupada.
— Melhoras para ele.
— Obrigado.
— Que idiotice a minha. — Wei bate a mão na testa, parando de andar. — Me chamo Wei Wuxian.
— Go YooHan.
— Você não é daqui.
— Quem me denunciou? — Coloca a mão no peito em sinal de drama.
— Primeiro foi o seu sotaque, e agora o seu nome.
— Eu e meu YaonWoo estamos passando um tempo na China, mas não vamos ficar muito.
— Porque?
— Temos muitas coisas para fazer, em muitos lugares. — Go fala misterioso. — Agora eu tenho que ir, já estou bem atrasado. — Ele diz e sai correndo em direção ao departamento de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRRORS - WANGXIAN
FanfictionEm todo o mundo é contado lendas e mais lendas sobre os espelhos, mas nenhuma delas foi provada se eram reais ou apenas um mito criado pelo medo humano, alguma culturas é normal cobrir os espelhos das casas quando alguém morre, pois eles acreditam q...