O cara é você, mas eu tenho, eu tenho, eu tenho o poder
Oh, Você faz chover, mas eu faço, eu faço, eu faço cair os céus
Você deve saber que sou eu quem está no controle
Eu deixo você controlar comigo, contanto que você não esqueça
...
Quem tem o poder?
Eu tenho, eu tenho o poder!Little Mix - Power
— O nosso tio? — Xichen pergunta chocado assim que Wei termina de contar.
— Sabia que aquele velho não era flor que se cheire. — Jiang opina.
— Onde esse caquético está? — Wei se levanta e seu poder se mostra. — Eu vou arrancar cada ruga daquela fase imunda.
— Wei Ying.
— Lan Zhan, vai defen...
— O bebê. — Wangji se levanta e coloca suas mãos em ambos os ombros de Wuxian. — Você não pode se exaltar, o médico falou que como você não pertence a esse mundo, e ele não sabe como seu corpo vai reagir, além de não saber se a gravidez é de risco ou não, então por favor se acalme que eu e meu irmão vamos resolver tudo, e voltaremos com Xue Yang.
— Lan Zhan. — Wei olha admirado e sorri, ele pensava que WangJi iria falar algo para defender seu tio, mas pelo contrário. O Lan mais novo está apenas preocupado consigo. — Falou mais de uma frase.
— Né não, isso é de comemorar. — Jiang alfineta. — Vamos fazer uma festa.
— Amor. — Xichen repreende.
— O que? Seu irmão é tão inexpressivo que até hoje eu não sei o que aquele tanto de "hum" significa.
— Fique aqui. — Wangji beija a testa de seu marido, não dando a mínima para o falatório sobre si. — Vamos. — Olha para seu irmão.
— E a gente? — Go aponta para se e depois para seu namorado.
— Fica. — Wangji olha sério para eles. — Não os deixe saírem. — Aponta para Jiang e Wei.
As duas jades saem da biblioteca e vão em direção da casa onde seu tio entrou em reclusão.
— Irmão. — Wangji chama.
— Eu sei. — Xichen olha triste para seu irmão. — Só sobrou ele, mas não temos só ele.
— Hum. — Os dois irmãos olham para a casa e depois se olham, eles já sabiam o que devia ser feito.
Os irmãos caminham até a entrada e batem na porta, assim que Qiren abre Xichen começa a falar.
— Senhor Lan Qiren, como líder da seita eu decreto que o senhor ficará em reclusão por tempo indeterminado, não vai poder sair até que o líder da seita o autorize, além de ser vigiado vinte quatro horas por dia, podendo comer apenas duas refeições e sem autorização de visitas, nem de comunicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRRORS - WANGXIAN
FanfictionEm todo o mundo é contado lendas e mais lendas sobre os espelhos, mas nenhuma delas foi provada se eram reais ou apenas um mito criado pelo medo humano, alguma culturas é normal cobrir os espelhos das casas quando alguém morre, pois eles acreditam q...