Capítulo 07

829 165 29
                                    

"Não, eu não consigo me esquecer dessa noite
Nem do seu rosto enquanto você partia
Mas acho que esse é mesmo o rumo da história
Você sempre sorri, mas a tristeza se revela em seu olhar
Sim, se revela"

Mariah Carey - Without You

Mariah Carey - Without You

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Temos que conversar. — Wei fala assim que chegam no Jingshi.

— Sobre?

— Você não pode decidir por mim. — Wei coloca sua mão em cima da de Wangji.

— Você tem sua vida lá.

— Mas eu tenho você, e nada me prende aquele lugar.

— ...

— E se eu quiser ficar aqui? — Wei se aproxima e coloca sua mão na bochecha direita de Wangji e acaricia. — Eu não preciso do que tem lá, eu preciso do que tem aqui.

— ... — Wangji não diz nada, ele apenas juntou suas bocas e um beijo agressivo se inicia. Empurrando seus corpos pelo Jingshi, eles chegam na cama e Wangji empurra Wei na mesma e depois começa a tirar sua roupa apressadamente e Wei segue seus movimentos. Quando enfim eles estão despidos...

— Wangji? — Alguém chama pelo Lan, que olha assustado para Wei. — Sobrinho, estou entrando. — Wangji pega suas roupas no chão e as vesti apressadamente e Wuxian faz a mesma coisa.

— Tio, o que o senhor faz aqui? — Wangji pergunta após sair devidamente vestido acompanhado de Wei.

— Mesmo que eu não goste da ideia disso aí. — Ele aponta para Wei. — Eu vim... Onde está sua fita de testa? — Assim que Qiren faz essa pergunta, Wangji leva sua mão esquerda a sua testa, e percebe que a fita não se encontrava na mesma.

— Está aqui. — Wei estende.

— V-Vocês.... — Qiren não conseguia formular a frase. — S-Seu... Seu sem vergonha. — Coloca a mão no peito.

— Tio? — Wangji vai em direção ao mesmo.

— Não me toque. — Ele estica a mão. — Como vocês puderam fazer isso.

— Fazer o que? — Wei pergunta.

— Não se faça de cínico. — Aponta acusadoramente para WuXian.

— O senhor está falando de sexo? — Wei pergunta e Qiren solta um rosnado de raiva. — O senhor atrapalhou. — Diz nem nem um pingo de vergonha.

— Wei Ying.

— Mas é verdade. — Wei faz bico e cruza os braços. — Eu poderia estar no paraíso agora mesmo.

— Seu sem face. — Qiren volta a levar a mão ao peito.

— Mas é verdade.

— Tio. — Wangji tenta de novo e de novo Qiren não o deixa tocá-lo.

— Eu espero que você não suje a imagem do Recanto das Nuvens. — Qiren se levanta e sai do Jingshi.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora