Capítulo 16

563 111 17
                                    

"Não consigo ver o final
Será que tem uma saída?
Meus pés não se movem, oh
Feche os olhos por um momento
Segure minha mão aqui
Vamos correr para aquele futuro"

BTS - Life Goes On

Será que comprei muita coisa? — Wei se pergunta passando o dedo na ponta do nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que comprei muita coisa? — Wei se pergunta passando o dedo na ponta do nariz. — Não.

Já faz uma semana que Xue estava morando com eles, e nessa uma semana, Wangji mandou aumentar o Jingshi e ainda está treinando Xue, o garoto até mesmo ganhou uma fita de testa. Ele não gostava muito de usar e Wangji não o obrigava, talvez, apenas talvez Wei tenha interferindo nessa parte. Podemos dizer que Wuxian é bem protetor e com uma grande lábia.

— Como vou levar tudo isso? — Olha para suas compras. — Eu devia ter trazido um dos discípulos. — Pegando todas aquelas coisas e colocando na sua bolsinha, Wei sai em direção de sua casa, mas quando ele chega no pé dos portões do Recanto, Wei cai no chão inconsciente e um dos discípulos que estava de vigia corre em busca de Wuxian.

— Senhor Lan, Senhor Lan. — O discípulo tenta o acordar mas Wei não mexe um músculo sequer. Pegando Wuxian nos braços, o discípulo sobe os degraus correndo o mais rápido que pode, chegando no topo ele avista Wangji treinando com Xue. — Hanguang-Jun! — Wangji para e olha para a pessoa que o chamou e no mesmo instante o Lan mais novo arregala os olhos para a cena que vê, seu marido desacordado.

— Wei Ying. — Wangji chama com o coração acelerado.

— Papai Ying. — Xue diz sem perceber assim que se vira. Desde que se instalou naquele lugar, ele ainda não havia chamado nem WangJi, nem WuXian de "papai".

— Wei Ying. — A segunda jade repete o chamada e em seguida corre pela primeira vez no Recanto das Nuvens. — O que aconteceu? — Wangji lança um olhar gélido para o discípulo que segurava seu marido.

— Não sei, ele desmaiou do nada. — O olhar acusador de WangJi estava o deixando nervoso.

— Deixe ele comigo. — Pega Wei. — Mande o médico vir rapidamente. — Wangji sai andando em direção ao Jingshi, Xue segue o seu pai. Chegando no destino desejado, WangJi entra e coloca o corpo adormecido de seu marido na cama, e Xue fica do outro lado da cama segurando a mão de Wei em silêncio. — O que houve meu amor? — WangJi pergunta acariciando o rosto de seu marido.

(...)

— Lan Zhan. — Wei Wuxian chama com uma voz fraca.

— Estou aqui. — O Lan aperta a mão de Wei.

— O que ouve? — Pergunta se sentando na cama.

— Você desmaiou.

— Deve ter sido porque saí sem comer. — A fraqueza na voz era perceptível.

— Papai está bem? — Xue pergunta preocupado. O mesmo estava sentado do lado esquerdo da cama.

— Estou sim queri.... Do que me chamou? — WuXian pergunta com surpresa no rosto depois de perceber do que Xue havia lhe chamado.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora