"Eu preciso que você esteja na frente
Então eu me sinto são e salvo
Eu tenho me escondido por dias
Próximo a você"CNGR - Safe And Sound
Wei Wuxian neste momento era uma pilha de nervos, olhando para sua mesa ele coloca as mãos na cabeça e praguejou baixinho. Quem disse que a faculdade de música era fácil, merecia levar um tiro.
— Como eu vou escrever uma música em menos de uma semana? — Coça sua cabeça em nervosismo.
— Eu posso fazer isso. — Uma voz soou pelo quarto de Wei, assustando o mesmo, e o fazendo cair da cadeira.
— Quem... — Wei olha em volta e vê a mesma luz daquele dia, mas dessa vez ela estava menos intensa. Olhando para o espelho Wuxian se depara com um homem vestindo roupas azul celeste, cabelos longos presos por um enfeite, seus olhos eram de um amarelo penetrante, seu rosto era realmente muito rígido, mas tudo isso fazia com que sua beleza fosse de ofuscar. — Como... — Wei não conseguia terminar nenhuma de suas frases, nunca em sua vida havia visto um homem tão lindo.
— Lan Wangji, mas pode me chamar de Lan Zhan. — Wangji solta um pequeno sorriso de canto, fazendo Wei encarar aqueles lábios, será se é possível se apaixonar à primeira vista, era o que Wei se perguntava.
— Wei Wuxian. — Wei fala se levantando e se senta na frente do espelho. — Como você está... — Wuxian aponta para o espelho. — Ai dentro?
— Longa história.
— Tenho tempo. — Wei encosta as costas na cama e sorri gigante, fazendo Wangji se emocionar por conseguir ver aquele lindo sorriso.
— Eu ganhei de presente, e na semana passada eu vi você por ele. — Wangji resume em poucas palavras.
— Pera. — Wei chega para frente. — Semana passada?
— Hum.
— Isso quer dizer... — Wei faz uma cara de assustado, se lembrando de todas as vezes que ficou sem roupa pelo quarto. — Você me viu... Pelado?
— ... — Wangji fica com suas bochechas e orelhas vermelhas. — Não.
— Ufa. — Wei se encosta de novo na cama. — Vou acreditar em Lan Zhan. — Wuxian sorri de novo. — De onde você é?
— GusuLan.
— Nunca ouvi falar. — Wei coloca o dedo na ponta do nariz. — Espera um pouco. — Ele se levanta e vai em direção à mesa, e Wangji acompanha seus movimentos, Wei pega seu celular e se senta de novo no chão. Wangji olha intrigado para o celular de Wei. — Você não sabe o que é isso? — Wei balança o celular na frente do espelho.
— Não.
— Ai não tem celular? Como vocês se comunicam?
— Castas, mas às vezes eu e meu irmão nos comunicamos pelos animais. — Wei olha estranho para Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRRORS - WANGXIAN
FanfictionEm todo o mundo é contado lendas e mais lendas sobre os espelhos, mas nenhuma delas foi provada se eram reais ou apenas um mito criado pelo medo humano, alguma culturas é normal cobrir os espelhos das casas quando alguém morre, pois eles acreditam q...