Capítulo 13

599 126 5
                                    

Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
Luz do sol, ela chegou; você pode dar uma pausa
Sou um balão de ar que poderia ir pro espaço
Com o ar, como se eu não ligasse, baby, à propósito
...
Porque estou feliz
Bata palmas, se se sentir como uma sala sem teto

Pharrell Williams - Happy

Lan Wangji entrou no Jingshi e a primeira coisa que viu foi cinco bolsas estranhas, ele olhou para aquilo e procurou pelo local, e não viu nada, até que mais uma bolsa apareceu, ela vinha do espelho, agora tudo fazia sentido, mas o porque de Wei W...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Wangji entrou no Jingshi e a primeira coisa que viu foi cinco bolsas estranhas, ele olhou para aquilo e procurou pelo local, e não viu nada, até que mais uma bolsa apareceu, ela vinha do espelho, agora tudo fazia sentido, mas o porque de Wei Wuxian está mandando essas coisas para cá. Depois de passarem mais cinco bolsas com rodas, Wei aparece.

— Lan Zhan. — Ele pula nos braços de Wangji.

— O que? — Wangji olha para as bolsas.

— Minhas malas, estou oficialmente me mudando para cá. — Sorri gigante tirando uma mochila preta nas costas. — Eu trouxe até minha flauta. — Tira uma flauta preta com alguns detalhes de dentro da mochila.

— Hum?

— Não está feliz? — Wei dá um passo para trás. — Não me quer aqui?

— Não...

— O que? Você tem outra pessoa, é isso? — Wei fica com raiva e o Jingshi balança.

— Não é isso. — Wangji diz rápido. — Eu só fiquei surpreso... Sentiu... — WangJi não consegue terminar a frase.

— Não me assusta assim Lan Zhan. — Wei coloca a mochila no chão. — Eu acho que trouxe coisas demais. — Olha para as malas. — Eu trouxe umas roupas, mas seria bem legal eu usar essas que vocês usam, alguns produtos de beleza, eu não sei se vocês usam e produtos para limpeza íntima, vocês tem sabonete? Você sabe o que é sabonete? E tem também roupa íntima, eu até comprei umas novas, vai que as outras cuecas se rasguem. Vocês tem cuecas ou sabem o que é? — Ele continuava a falar e mexer nas malas. — Eu também trouxe lubri... Deixa pra lá. Mas tem muita coisa aqui e... — Wangji não o deixa terminar de falar, e puxa Wei para seus braços selando seus lábios.

— Estou feliz.

— Eu também. — Wei sorri. — Se esquecendo do que estava fazendo e falando antes.

— Mas, e a sua casa?

— Todo lugar pode ser uma casa, mas nem todo casa pode ser uma casa, e aqui eu me sinto em casa, aqui com você... Isso ficou meio confuso. — Faz uma expressão de confusão.

— Não. — Wangji segura a sua mão. — Eu entendi.

— Meu Lan Zhan é o melhor? — Wei sorri e beija a bochecha do Lan. — Me ajuda a arrumar as coisas?

— Claro.

— Onde eu posso arrumá-las? — Pergunta olhando em volta.

(...)

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora