Capítulo 08

814 136 11
                                    

Eu me sinto cansado esta noite
Palavras inesquecíveis
Não posso voltar atrás, desculpe
Sou egoísta, me desculpe

The Rose  - Sorry


O céu ou paraíso, é descrito de diferentes jeitos por culturas diferentes, mas aqui ele é cheio de Deuses indo e vindo sem nem tempo para respirar, o mundo lá fora tinha que funcionar, e sem a ajuda deles nada iria para frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu ou paraíso, é descrito de diferentes jeitos por culturas diferentes, mas aqui ele é cheio de Deuses indo e vindo sem nem tempo para respirar, o mundo lá fora tinha que funcionar, e sem a ajuda deles nada iria para frente. Mas havia um Deus que estava tão cansado de tudo isso, ele só queria parar por um momento e respirar, respirar o ar dos outros mundos, falar com pessoas que não tivessem poderes e até quem sabe se apaixonar e ter filhos. Seria tão lindo ver uma criança sua correndo pela casa e o chamando de pai, mas nada é como ele quer. E agora neste momento ele está entediado e frustrado.

— Eu tenho que fazer alguma coisa. — Ele olha para os Deuses correndo. — Já chega. — Ele se levanta e vai em direção à casa de destino.

Destino, ou Jay Park para os mais íntimos, era um dos Deuses mais importantes junto com Morte (Sarawat) e Vida ( Kim TaeHyung). Destino tinha um livro onde ele registrava a vida de todas as pessoas de todos os mundos, e era isso que Go YooHan queria, ele queria o livro.

Chegando na casa de Destino ele abre a porta e adentra a casa seguindo para o lugar onde Jay deixava seu grande livro. Mas vozes alteradas o impedem de chegar a seu destino.

— O que você fez? — Jay grita.

— Me desculpa. — Uma voz desconhecida para Go responde.

— Que voz linda. — Go pensa. — Quem será? Eu nunca a ouvi por aqui. — Ele chega mais perto tentando ver.

— Como pode ter acontecido esse erro. — Jay joga as coisas da mesa no chão. — Agora vai demorar séculos para consertar... Isso pode causar muita dor nas pessoas que vão levar esses nomes.

— Eu posso dar um jeito. — Diz nervosamente.

— É bom mesmo. — Jay sai da sala batendo a porta com força.

— Lindo. — Go continua encarando o moço que ainda estava na sala, mas em seguida seus olhos caem para o que o mesmo segurava. — O livro. — Olha de novo para o rapaz. — Desculpa lindo. — Estalando os dedos o garoto que segurava o livro cai no chão e antes que o mesmo bata a cabeça, Go coloca sua mão em baixo. — É mais lindo de perto. — Passa sua mão pelo rosto do garoto. — Sinto muito, mas eu preciso disso. — Pega o livro e sai correndo da casa de Destino, indo em direção a sua. — Agora eu posso ir para o mundo dos humanos.

(...)

— Seu idiota. — Jay grita com Choi, pela milésima vez no dia. — Como você o perdeu? — Anda de um lado para o outro.

— Eu não sei. — Responde em puro nervosismo e medo.

— Você vai achá-lo e... — Jay para de falar, ele sentiu algo, era forte e... Incrivel, ele viu. — Mudei de ideia. — Jay estala os dedos fazendo Choi sumir. — Isso pode resolver o erro no livro e a vida do idiota do Go e do Choi.

E foi assim que o erro de um Deus, custou a vida de quatro pessoas... Mas como Destino previu, não tinha como dar errado no final.

— Tudo irá seguir sua linha, do jeito que é para ser.

Universo de Color Rush

— Você o que? — Choi pergunta.

— Eu roubei o livro. — Go responde como se não fosse nada.

— E só agora você me conta? — Bate no braço de Go.

— Eu estava com medo de você fugir de mim. — Go tenta pegar a mão de Choi. — A primeira vez que te vi naquela casa, meu coração só faltou sair do peito.

— Olha o que você fez a gente sofrer. — Afasta sua mão da de Go. — Eu não enxergo as cores sem você, e você... — Choi não consegue terminar e uma lágrima cai.

— Me desculpe. — Go tenta pegar a mão de Choi, e dessa vez ele deixa. — Olha pelo lado bom, a gente pode ficar juntos e...

— Vamos devolver o livro primeiro, eu tenho que corrigir o erro. — Choi limpa seu rosto e se levanta. — Vai vir comigo? — Ele estende a mão esquerda e Go a pega rapidamente.

— Sempre. — Go puxa Choi e o beija apaixonadamente, e depois de alguns minutos se separam pela falta de ar, Go coloca suas duas mãos uma em cada lado do rosto de Choi. — Eu te amo, amo tudo em você, desde a primeira vez que de vi lá em cima, e me apaixonei de novo aqui em baixo, e provavelmente vou me apaixonar em qualquer lugar que a gente nasça de novo, eu irei te amar, amar todas as suas pequenas coisas, não importa o que aconteça.

— Fofo. — Choi abraça Go, colocando sua cabeça no ombro de YooHan e deposita um beijo no pescoço do mesmo.

— Vamos resolver a história do livro juntos.

— Hum.

— Qual o nome deles?

— Wei Wuxian e Lan Wangji, se eles tivessem nascido no mesmo mundo a coisa teria sido muito diferente, creio que eles teriam sofrido mundo.

— Como assim?

— É uma longa história.

— A gente tem tempo. — Go se senta e puxa Choi para seu colo.

— Bem, tudo começou...

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora