"Escondido profundamente dentro de você
Há um sútil
Toque da doçura da sua fragrância
Desamarre seu robe, tire a roupa
Um sentimento muito bom
Amor, eu não consigo respirar
Até mesmo o seu olhar está congelado, oh não, não
...
Dê mais um passo em minha direção
Você e eu devagarinho
A distancia em entre nós
Diminui gradualmente
...
Eu não quero nada em mim além de você"Kai (EXO) - Nothing On Me
— Ele não apareceu hoje. — Wei olha para o espelho. — Será que eu consigo entrar? — Ele se levanta da cama e vai em direção do espelho, tocando no mesmo, o seu dedo indicador atravessou. — Nossa... — Wei agora coloca o pé direito e depois o resto do corpo, de primeiro ele viu aquela mesma luz e depois um ambiente silencioso e com cheiro de sândalo. Por sorte Wei não saiu dentro da bolsinha de Wangji, pois o mesmo havia esquecido o espelho em cima da mesa. — Ele tem uma bela casa, parece aquelas casa da antiga China. — Indo para fora da casa, Wei percebe que ele estava em uma montanha, muito fria diga-se de passagem, passando as mãos pelos braços, o mesmo sai andando sem rumo até chegar em um lago, e lá ele avista alguém tomando banho. — Será que é ele? — Chegando na borda do lago Wei avista Wangji dentro da água de olhos fechados. — Ele está... Ai meu Salazar Slytherin. — Wei grita e tampa os olhos na hora.
O grito fez com que Wangji abrisse os olhos e olhasse espantado para um Wei Wuxian de olhos tapados na borda do lago gelado. O Lan mais novo sai da água as presas e se veste.
— Você já se vestiu? — Wei sussurra.
— Sim.
— Nossa... — Wei olha para Wangji que terminava de ajeitar seu robe. — Realmente muito lindo.
— Hum? — Wangji levanta o olhar.
— O lugar... É muito bonito. — Wei fala rápido, apontando para o ambiente.
— Você não deveria estar aqui. — Wangji olha em volta.
— Porque? Aqui é tão lindo. — Wuxian se abaixa e toca na água, puxando a mão na mesma hora. — Gelado. Como você consegue ficar tão relaxado dentro desse gelo?
— Eu gosto. — Wangji pega Bichen, fazendo Wei olhar para a espada com curiosidade.
— Uma espada? — Aponta para Bichen.
— Hum.
— Porque você carrega uma espada?
— Eu sou um cultivador.
— Você planta com uma espada? — Pergunta em meio a gargalhadas.
— Hum?
— Plantar, sabe... Não sei como se planta. — Wei diz frustrado, por não saber explicar.
— Cultivador, quer dizer que eu treino artes místicas e marciais, e assim cultivo meu poder. — Wangji tenta resumir da melhor maneira possível.
— Atá. — Wei fala lento. — Posso olhar. — Ele aponta para Bichen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRRORS - WANGXIAN
FanfictionEm todo o mundo é contado lendas e mais lendas sobre os espelhos, mas nenhuma delas foi provada se eram reais ou apenas um mito criado pelo medo humano, alguma culturas é normal cobrir os espelhos das casas quando alguém morre, pois eles acreditam q...