Capítulo 22

494 98 0
                                    

Algumas pessoas tem alma
Algumas pessoas tem paixão
Algumas pessoas tem coração
Mas você tem tudo
Porque você tem tudo
Você tem tudo
Algumas pessoas tem paixão
Algumas pessoas tem sabedoria
Mas você tem tudo
Algumas pessoas tem força
Algumas pessoas tem coragem
Algumas pessoas tem a visão
Mas você tem tudo
Porque você tem tudo

Union J - You Got It All

Alguns anos haviam se passado, a vida em Gusu estava indo bem, e calma diga-se de passagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos haviam se passado, a vida em Gusu estava indo bem, e calma diga-se de passagem. Wei às vezes não gostava dessa calmaria, e saia aprontando deixando Qiren a ponto de ter um treco, mas nada que chegasse aos pés do que ele fez no passado. Qiren jurou que nunca mais faria algo para ferir os sobrinhos, muito menos a quem os sobrinhos amassem.

— Nossos filhos estão tão crescidos. — Wei diz olhando para Yang e Sizhui. — A gente deveria tirar umas férias. — Wei não iria dizer o real motivo para essas férias, não seria uma mentira, apenas uma omissão, e ele tem certeza que Lan Wangji já sabe disse, mas Wangji segue uma regra, se Wei não quer fala ele não irá insistir.

— Hum.

— Podemos ir para o meu mundo, eu trabalhei muito naquele espelho, e depois de muitos testes podemos ir e voltar quantas vezes a gente quiser, se bem que eu prefiro ficar aqui, mesmo aqui não tendo Internet, eu gosto dessa vida calma, e de ficar com meu Lan Zhan, passar um tempo com meus filhos, coisa que não tive com meus pais, aqui é mil vezes melhor que lá. — Abraça WangJi com força, os mesmo estavam sentados embaixo de uma árvore que ficava em frente do Jingshi, curtindo o fim da tarde.

— Quando vamos?

— Primeiro temos que achar alguém para ficar com as crianças, não podemos deixá-las sozinhas, e eu não quero levá-las. E Xue não é muito confiável, você sabe que ele anda saindo escondido para ver Xiao Xingchen, e isso é um perigo, conheço bem meu filho para saber que ele está aprontando, tenho até pena do coitadinho do Xiao.

— Vou falar com ele.

— Lan Zhan, deixa ele, é a primeira paixão. Tão fofo. — Wei puxa Wangji e o senta de novo, e em seguida se aconchega em seu peito. — Eu quero que nossa viagem seja incrível, vou falar com um amigo e ele vai vir cuidar de nossos filhos.

— Xichen cuida. — WangJi não gostava de estranhos perto de seus filhos.

— Claro que não, ele está ocupado com os assuntos da seita e tem que dar atenção para Jingyi e Cheng, não é justo a gente jogar nossos filhos na mão dele e sair para curtir. Meu amigo pode cuidar deles, quer saber a gente deveria ir hoje, eu falo com ele e ele pode vir. O que acha? — Wei olha radiante para Wangji, e esse era o ponto fraco do Lan, aquele sorriso, Wangji nunca diria "não " para aquele maldito sorriso.

— O que Wei Ying quiser.

— Vamos arrumar nossas coisas, você avisa a seu irmão e eu vou falar com meu amigo, nossa estou tão feliz, a gente deveria ir para Paris ou Inglaterra, quem sabe Roma, tem tantos lugares, podemos visitar outros mundos e conhecer coisas diferentes. Estou tão feliz. — Wei se levanta do chão e começa a pular de alegria e excitação.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora