Capítulo 12

638 114 13
                                    

"Sou imparável
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível
Sim, eu ganho todos os jogos
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para jogar
Estou tão confiante, sim, hoje eu sou imparável
Imparável hoje, imparável hoje
Imparável hoje, hoje eu sou imparável"

Sia - Unstoppable


— Isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso... Eu nem sei o que dizer. — Wei se levanta do sofá e anda de lá para cá. — Vocês estão brincando com a minha vida e do Lan Zhan... Não... — Ele para e aponta o dedo para Go. — Estão brincando com a vida de vários outros Wei Wuxian e Lan Wangji.

— Não é isso.

— Então como é? — Pergunta nervoso.

— É que... Que...

— Eu tenho que ficar junto do Lan Zhan, para vocês continuarem a ter poder. — Aponta acusadoramente para Go.

— Falando assim, me sinto mal.

— ... — Wei passa seu dedo pela ponta do nariz e sorri gigante. — Não vou ficar com o Lan Zhan, não farei o que vocês querem.

— Mas... — Go se levanta. — Você não pode fazer isso.

— Claro que posso, a vida é minha, eu faço dela o que eu quiser. — Vai em direção às escadas.

— Espera. — Go chama e Wei se vira. — Nós fazemos qualquer coisa. — Go diz rápido e Wei sorri vitorioso.

— Bem... — Desse os dois degraus que subiu. — Eu gostaria de falar com os outros Deuses.

— Eu nem sei se isso é possível.

— Faça ser possível. — Volta a subir as escadas de novo.

— Ele é louco. — Go sai da casa de Wei e vai em direção de sua própria casa, chegando lá ele entra e encontra Choi deitado no sofá mexendo no celular. — Ele ficou louco. — Suspira cansado.

— Hum? — Choi levanta o olhar do celular e encara seu namorado.

— Arthit fugiu e Wuxian ficou louco. — Coça a cabeça em nervosismo.

— O que? — Perguntou arregalando os olhos.

— Isso que você ouviu. — Go se joga no sofá ao lado. — Ele pirou geral.

— Não estou falando do Wei. — Fica de frente para Go. — Como assim Arthit fugiu?

— A isso... Ele fugiu, e quando eu estava fazendo compras com WuXian, ele apareceu e tentou matar Wei, foi isso.

— E você ainda fala nessa tranquilidade. — Abre os braços em frustração, depois passa a mão pelo cabelo. — E você não fez nada.

— Queria que eu fizesse o que? Convidar ele para um café e depois a gente conversar sobre a vida. — Debocha.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora