Capítulo 06

867 179 38
                                    


"Caindo no espaço e no tempo
Rumo ao infinito
As mariposas voam para a luz
Assim como você e eu
...
O futuro começa em algum lugar
Em algum momento
Não esperarei muito tempo"

Nena - Irgendwie, Irgendwo, Indendwann

— Lan Zhan? — Wei sai do espelho e não encontra nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lan Zhan? — Wei sai do espelho e não encontra nada. — Lan Zhan? — Olha em volta.

— Senhor Wei. — Xichen sorri doce.

— Onde está Lan Zhan? — WuXian pergunta sem comprimentar o Lan mais velho.

— Ele teve que viajar. — Xichen olha triste para Wei.

— Para onde? Porque ele não me falou?

— Lan Xichen, onde você está? — Alguém grita por Xichen, e o mesmo sai apressado do Jingshi. Wei vai atrás.

— Amor, não se esforce. — Xichen fala doce.

— Seja menos, porque não foi me esperar nos portões? E quem é esse aí? — Jiang Cheng, marido de Xichen, pergunta rude. Jiang era um pouco difícil, em quase tudo em sua vida, até hoje ninguém sabe como ele conseguiu pegar o coração do Lan mais velho. Que era alguém com uma personalidade muito diferente da do Jiang.

— Um amigo do meu irmão.

— Que roupas são essas, que sem vergonha.

— Amor. — XiChen tenta acalmar seu marido.

— Que rude. — Wei fala balançando a cabeça e revirando os olhos.

— O que você falou? — Jiang tenta ir para cima de Wei mas é segurado por Xichen.

— Você está grávido, não surdo.

— Hora seu...

— Por favor, vocês dois. — XiChen tenta apaziguar os ânimos.

— E você. — Jiang bate no braço de Xichen. — Porque seu irmão está no nosso quarto?

— Wanyin!

— O que?

— Você não disse que o Lan Zhan tinha viajado? — Pergunta acusadoramente.

— Lan Zhan? — Jiang olha estranho. — Que intimidade é essa? — Ninguém quase nunca chamou WangJi assim.

— Ele vai ser o namorado de Lan Zhan. — Xichen sussurra, mas Wei consegue ouvir.

— Atá. — Jiang sorri e cumprimenta Wei. — Sinto muito.

— Tudo bem, mas e o Lan Zhan? — Olha suspeito para Xichen. — Você mentiu.

— Aprendeu bem. — Jiang rir baixinho.

— Sinto muito senhor Wei, meu irmão não quer lhe ver.

— Mas... — Wei suspira triste.

— Olha eu quero que meu irmão seja feliz, e ele quer que você seja feliz, nem que para isso ele tenha que abdicar de sua própria felicidade.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora