Capítulo 14

589 138 12
                                    

"Suba a bordo
Vamos devagar e rápido
Luz e escuridão
Me segure forte e calmamente
...
Estou vendo a dor, estou vendo o prazer
Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado"

Zayn - Pillowtalk



Zayn - Pillowtalk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje seria o grande dia, todas as seitas estavam esperando para saber quem seria a pessoas que iria se casar com o grande Hanguang-Jun, todo o mundo do cultivo, estava em êxtase, quando eles receberam o convite de casamento vindo do Recanto Das Nuvens, e no convite tinha o nome de Lan Wangji e Wei Wuxian, todos se perguntaram quem seria esse Wei Wuxian? De pouquinho em pouquinho as pessoas foram chegando para a cerimônia. Era evidente a curiosidade das mesmas.

Wei e Lan queriam que fosse algo reservado, mas Xichen disse que não podia ser assim, pois seu irmãozinho estava se casando e isso era um evento que todo o mundo deveria ver. Além de que só se casa uma vez, pelo menos os Lan.

(...)

— Eu estou nervoso. — Wei fala para Jiang.

— Frescura. — Chang bufa, e revira os olhos. — O meu foi pior, por Xichen ser o líder.

— É meu casamento, você devia me dar apoio.

— Dever, eu deveria. Agora se eu vou? Não vou. — Jiang se senta. — Essa criança está me matando. — Passa a mão na barriga. — Tenho mais direito de reclamar do que você.

— Já escolheu o nome? — Wei pergunta ajeitando o cabelo, ignorando a sentença final de Jiang.

— Lan Jingyi.

— Gostei... Poderia me ajudar com esse enfeite. — Wei vai em direção a Jiang e se abaixou, ficando na altura do mesmo. — Não sei como vocês usam essas coisas no cabelo.

— Você se acostuma. — Diz começando a ajudar Wei.

(...)

— Não precisa ficar nervoso irmão. — Xichen fala para um sério Wangji. — Hoje é seu dia, e tudo vai sair perfeito.

— Hum. — Wangji encara seu irmão. — E se ele...

— Lógico que não, Wuxian te ama. — Xichen pega na mão de seu irmão. — Lembre-se do que ele fez para você, ele nunca te deixará.

— Obrigado.

(...)

Depois de horas de uma cerimônia chata e cheia de gente fofoqueira, enfim o casal estavam sozinhos.

— Eu esperei muito por isso. — Wuxian sorri sedutoramente. — Sentir você dentro de mim, me levando às alturas.

— Wei Ying. — Lan Wangji o empurra na cama e sobe em cima de Wuxian. — Tão lindo.

Seus corpos nus pegavam fogo, mesmo que lá fora estivesse nevando, dentro do quarto estava quente, tão quente que seus corpos suavam, e Wangji lambia e beijava cada pedaço de pele que ele podia, a segunda jade esperou por esse dia a muito tempo, desde a primeira vez que viu Wuxian. Seus corpos dançavam em sincronia, e a cada toque de Wangji, Wuxian soltava pequenos gemidos sôfregos.

— Me faça gritar seu nome.

Wangji desceu os beijos e vai em direção ao meio das penas de Wuxian, beijando e mordendo suas coxas, em seguida pega o membro de Wei o sopra fazendo Wuxian soltar mais um gemido.

— Peça. — Wangji aperta o membro de Wei.

— Mmmmm... Por favor.

— Por favor, o que? — Wangji sopra de novo.

— Coloque... Coloque na boca.

Wangji coloca apenas a cabeça e o chupa suavemente, e depois o coloca por completo fazendo movimentos lentos de sobe e desce, e Wei solta gemidos de prazer. O Lan depois de alguns segundos abre mais as pernas de Wei e para de chupar seu membro e descer.

— Lan Zhan espera. — Wei tenta impedi-lo de usar a boca lá, mas Wangji não liga.

— Calado. — Wangji agora usava sua mão esquerda no membro de Wei, enquanto sua língua forçava a entrada de Wuxian, e mais gemidos eram arrancados do mesmo.

— Mmmmm... Por favor, não... Não aguento mais.

O Lan para de o estimular e sobe beijando cada parte de seu corpo, até chegar na boca de Wei e o beijar agressivamente.

— Me fode. — Wei pede entre beijos. — Não aguento mais. — Wuxian se estica na cama e pega um dos frascos de vários que ele trouxe do seu mundo, e o entrega a Wangji. — Para facilitar.

Depois dos preparativos, Wangji começa a forçar a entrada de Wei.

— Tão apertado. — Wangji força mais até que ele coloca metade.

— Espera. — Wei diz entre gemidos de dor e prazer. — Pode continuar. — Diz após alguns segundos de espera, assim Wangji coloca até o final, e em seguida começa um vai e vem lento.

— Tão apertado e quente. — Wangji beija os lábios de Wei.

— Mais rápido. — Wei pediu entre gemidos e beijos.

Wangji aumentou seus movimentos, e agora o único som naquele quarto era o de gemidos e corpos batendo, o Lan ia tão rápido que o corpo de Wuxian subia e descia na cama enquanto sua boca estava aberta e gemidos de prazer saíam dela. Era uma cena tão erótica que Wangji a queria vê-la várias vezes, quem sabe todos os dias. Depois Wangji os vira na cama sem sair de dentro de Wei, fazendo Wuxian ficar por cima.

— ... — Em um pedido mudo Wei começa a cavalgar lentamente.

— Eu poderia fazer isso todo dia. — Wei fala. — Vamos fazer isso todo dia.

— Não se esqueça dessas palavras. — Wangji sentencia e em seguida coloca suas mãos na bunda de Wei o fazendo ir mais rápido, logo depois deu um tapa em cada lado, fazendo Wei gemer mais alto o nome do Lan.

Após algumas estocadas, Wei desmanchou na barriga do Lan sem se tocar, e Wangji se desfez em jatos longos e quentes dentro de Wuxian. Wei não aguentando de cansaço caiu no peito de Wangji, com o membro do mesmo ainda dentro de si.

— Retiro o que disse.

— Hum?

— Sobre fazer isso todos os dias. — Wei respira pesado. — Você é muito grande, não aguentarei isso todo dia.

— Não.

— O que? — Wei levanta a cabeça e olha assustado para Wangji.

— Todo dia, significa todo dia.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora