Capítulo 21

494 108 13
                                    

E está tudo bem
Chamar por alguém para te abraçar esta noite
Quando você estiver perdido, você vai encontrar um caminho
Eu serei sua luz
Você nunca se sentirá sozinho
Eu te farei se sentir em casa
Eu te farei se sentir em casa
Amor, podemos nos completar
E está tudo bem
Chamar por alguém para te abraçar esta noite
Quando você estiver perdido, você vai encontrar um caminho
Eu serei sua luz
Você nunca vai se sentir como se estivesse sozinho
Te farei se sentir em casa

One direction - Home

— Eu quero falar com seu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu quero falar com seu tio. — Wei diz sério.

— Porque?

— Ele quer me ver. — Wei pega seu filho.

— Como é?

— Eu sinto, ele mudou. — Wei suspira. — Aquele velho gagá só não estava pensando bem, ele estava apenas querendo o melhor para seu sobrinho, e acabou fazendo as escolhas erradas, eu sinto que ele se arrependeu. — Se aproxima de Wangji. — Todos merecem uma segunda chance, até mesmo ele, sei que o que ele fez não foi legal... Mas ele é seu tio e tio do Xichen.

— Tudo bem. — Wangji concorda, mesmo achando uma péssima ideia. — Vou falar com o irmão.

— Fantástico... Onde está Xue? Não o vejo faz horas, aquela criança não pode ficar sozinho, ele parece até meu filho de sangue, a cada cinco segundos entra em uma confusão.

— Ele foi alimentar os coelhos.

— Menos mal.

(...)

— Mestre Qiren. — Wei cumprimenta.

— O que faz aqui? — Pergunta sem olhar para WuXian.

— Eu sei que o senhor queria me ver, se o senhor não sabe tenho poderes do céus, e sei e sinto muita coisa.

— Eu não quero você aqui.

— Olha aqui seu velh... — Wei para e respira fundo. — Estou aqui de boa vontade, então vamos parar com essa briga chata e tentar conviver como pessoas civilizadas.

— Podemos tentar. — Qiren faz uma pausa e olha para a barriga de Wei, ele realmente queria acompanhar o crescimento daquela criança, então engolindo todo o seu orgulho. — Eu peço desculpas pelo o que eu fiz com aquela criança.

— Vou te dar uma segunda chance, mas se por um acaso você tentar algo parecido eu não vou pensar duas vezes antes de te matar, mesmo que seus sobrinhos me odeie depois. — Wei olha sério para Qiren e em seguida sorrir. — Que tal sair desse lugar?

— Não posso sem autorização do líder.

— Deixa de coisa e vamos logo. — Wei abre a porta puxando Qiren em seguida. — Olha que sol lindo, maravilhoso para fazer uma visita a seus sobrinhos, e principalmente pedir desculpas a Xue.

MIRRORS - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora