Votem e comentem...
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★Eu sei que somos muito complicados
Mas estamos tão apaixonados, é uma loucura
Eu não posso ter o que quero,
mas você também não pode
Você não é meu namorado, namorado
Eu não sou sua namorada
Mas você não quer que eu saia
com outra pessoa
E eu não quero as que você saia
com outra pessoa
Mas você não é meu namorado— Boyfriend — Ariana Grande, Social House —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
— Você e o Shawn estão de complô contra mim, me ligando de madrugada pra adoção — quer dizer que ele também ligou?
— Ele também te ligou? — pergunto dando um gole na minha água.
— Sim, um minuto meu baseado quase caiu — ela diz rindo — Meu eu tô muito brisada.
— Jessy — repreendo ela.
— Eu consigo a guarda provisória dele em dois pulos.
— Sério?
— Querida confia na Jessy aqui — ela diz em tom de deboche.
— Qual foi o último caso que você resolveu?
— Um casal que estava brigando pelos cachorros — ela ri.
— Mentira — rio também.
— É sério, você e o Shawn precisam entrar em consenso sobre quem vai ficar com ele.
— Vou conversar com Shawn — suspiro.
— Tá bom e me manda mensagem, agora eu vou desligar, preciso ir colar velcro.
— Jessy, pelo amor — solto uma risada.
— É uma delícia, vou tomar meu outro chá, beijos e tchau — ela desliga o celular.
Tomo mais um pouco da minha água e vejo Chuck se aproximar de mim, ele me olha e senta do meu lado em uma distância favorável.
— Muito bonito o seu gesto de ficar do lado do Henry — seu olhar me percorre.
— Foi só instinto, é duro pra uma mãe ver esse tipo de coisa — forço um sorriso.
— Imagino como deve ser — ele continua me olhando.
— O que foi? Por que tá me olhando assim? — desvio o olhar.
— Nada — ele balança a cabeça negativamente —, é que você é muito bonita — ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanfictionNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...