Votem e comentem..( postei e saí correndo )
Ela se afastou o máximo possível
do pai de sua filha, ela só quer
uma vida para o seu bebê
tudo por conta própria ninguém virá por ela
ela tem que salvá-lo, ela diz a ele:
Meu amor ninguém vai te machucar, amor
eu vou te dar todo meu amor, ninguém é tão importante como você
Ela diz: Sua vida não vai ser nada
comparada a minha, você vai crescer
e ter uma vida boa, e vou fazer o que
eu tenho que fazer, então durma bebê
— Rockabye — clean bandit feat. sean paul & anne-marie —★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Sexta feira meu dia favorito da semana pois é quando eu posso sair a noite e me divertir ou ficar em casa assistindo filmes. Bom eu tenho uma festa para ir mas realmente não sei se essa é uma boa opção, não é que eu não queira me divertir mas eu tenho outras responsabilidades.
Agora estamos investigando um possível assassinato. Já faz quase uma hora que estamos tentando achar alguma ligação do criminoso com a vítima, mas ainda não encontramos nada.
— Porta arrombada — confirmo ao olhar para porta de madeira quebrada abaixo da fechadura — Uma gestante desesperada..— olho para a moça de cabelo castanho que estava aflita.
— Cacos de vidro quebrados..com sangue — Shawn se agacha observando o chão cheio de cacos.
— A senhora não sabe de nada? — pergunto para Paola a gestante que está desesperada.
— Eu só cheguei aqui e me deparei com isso, não tive tempo de olhar nada e.. — ela faz uma careta de dor e põe a mão na barriga — Ai eu estou sentindo muita dor.
— Se acalma, respira — fico perto dela e coloco a mão na sua barriga que estava dura de um lado — Ai céus você tá entrando em trabalho de parto.
— E agora? — ela aperta as próprias mãos fechando os olhos com força — Ai como isso dói — ela grita de dor.
— Eu sei — Shawn me olha com uma cara de interrogação — Minha mãe teve dois filhos depois de mim então eu imagino o que você está passando.
— O que fazemos? — Shawn cruza os braços.
— Se acalma e respira, conta até dez — ela faz tudo o que lhe disse.
— Quando a dor vai parar? — ela pergunta me olhando.
— Quando o bebê sair você vai sentir um alívio, a recuperação de parto normal é muito mais rápida do que uma cesárea — ela me olhava respirando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanficNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...