Votem e comentem...
Remendar o que foi quebrado
Desdizer estas palavras ditas
Encontrar esperança na falta de esperança
Me tirar desse desastre
Desfazer as cinzas
Desencadear as reações
Eu não estou pronto para morrer, ainda não
Me puxe para fora desse desastre
Me puxe para fora, me puxe para fora
Me puxe para fora, oohMe puxe para fora, me puxe para fora
— Train Wreck— James Arthur —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Não consigo acreditar no que aconteceu na noite passada, eu ainda não consigo engolir o fato de Louise e eu termos transado a noite toda. Sim foram três rounds, e quanto tempo eu não tenho uma noite dessas — Abro os olhos e vejo Louise dormindo com a cabeça no meu peito, mexo no seu cabelo e ao mesmo tempo me pergunto o que ela esconde de mim. Ela se mexe um pouco acordando.
— Bom dia — ela diz sonolenta.
— Bom dia — digo a olhando.
— Que horas são? — ela pergunta se virando para olhar as horas no celular — 7:30? — ela se senta e faz uma careta.
— Tudo bem?
— O que você fez ontem comigo? — ela volta a se deitar — Mal consigo sentar.
— Nós apenas transamos gosto a noite inteira — ela se vira para me olhar — Quer replay?
— E se eu disser sim? — ela morde o lábio inferior.
— Bom eu vou te beijar, descer meus beijos por todo o seu corpo até chegar no meio de suas pernas — fico por cima dela beijando o seu pescoço.
— E se eu disser não? — paro os beijos para olhar pra ela.
— Eu paro e você faz o que quiser — ela parece pensar.
—Então, não quero — saio de cima dela.
— Okay.
Ela se senta ficando de costas pra mim e se enrolando no lençol que estava no chão, ela se levanta me olhando e indo em direção ao banheiro. Louise antes de entrar no banheiro deixa o lençol cair e se vira para mim me chamando com o indicador, ela entra no banheiro e ouço o barulho da água do chuveiro caindo. Me levanto e entro no banheiro, Louise estava de costas no chuveiro, entro no box ficando atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanficNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...